Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 16 2010

Agenda dos candidatos para hoje


FERNANDO CARNEIRO (PSOL)

Pela manhã, faz articulações e reuniões internas com lideranças políticas, em Belém. Às 16h, reúne com a coordenação de campanha, no comitê Fernando Governador, no bairro do Marco. 

SIMÃO JATENE 

Coligação “Juntos com o Povo” (PSDB, PPS, PMN, PRP, PSDC E PRTB). 

Aproveita a manhã e parte da tarde para gravar programas para o Horário Eleitoral Gratuito. Às 16h, participa de reunião com a diretoria da Associação de Peritos do Pará. Às 17h, reúne com líderes de Monte Alegre. 

ANA JÚLIA CAREPA 

Coligação “Acelera Pará” (PT, PTB, PR, PP, PSC, PHS, PTN, PT do B e PTC, por PDT, PSB, PCdoB, PRB, PV) 

Das 9h às 13h, participa de gravação de programa eleitoral. Às 18h55, participa de entrevista em uma TV local. Às 19h30, participa de uma reunião no comitê da Frente Acelera Pará. Às 20h, participa da inauguração do comitê do candidato a deputado estadual Carlos Santos. 

CLEBER RABELO (PSTU) 

Às 6h, faz panfletagem em canteiro de obra e continua a mesma programação durante a tarde. Às 18h30, faz panfletagem na escola Souza Franco. 

DOMINGOS JUVENIL (PMDB) 

Às 7h30, o candidato participa de caminhada na feira do Guamá e nas principais ruas do entorno. À tarde, reunirá com assessores. À noite, reunirá com lideranças comunitárias do Guamá, às 19 h, na sede do Bole Bole.

4 comentários:

  1. Gostaria de saber dos Editores da Folha se é legal um funcionário concursado na prefeitura e no estado na mesma área sendoque a do estado é cumprido os horários na prefeitura este mesmo funcionário paga um outro para cobrir seu horário A pergunta é: É legal eu ser efetivado na pmt e pagar uma outra pessoa para trabalhar em meu lugar?

    ResponderExcluir
  2. Acreditamos que não seja legal não, mas procure saber com certeza, é muito difícil alguém conseguir fazer isso sem que ninguém saiba, principalmente a chefia.

    Muito estranho isso, não conhecemos caso semelhante e olha que temos uma boa experiência em serviço público. Acumular ilegalmente serviço público é muito comum, mas pagar alguém para fazer o seu serviço, nunca vimos...

    ResponderExcluir
  3. a PMT tá cheia de funcionários que trabalham na saúde do municipio, no HRT e no breu...o engraçado é que ainda fazem plantão...claro que na PMT só recebem né??? é muita avacalhação

    ResponderExcluir
  4. é quem é o folha pra te responder isso....procure uma orientação juridica plausivel ou procure na constituição federal a possibilidade de acunulação de cargos e funçoes.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.