Alterar o idioma do Blog

terça-feira 17 2010

Novidades no processo...

O Partido dos Trabalhadores recorreu ao TSE no processo em que o Prefeito de Tucuruí é acusado por compra de votos nas últimas eleições municipais.

3 comentários:

  1. pq vcs só informa a situação do prefeitinho,ñ informam a situação do candidato de vc a deputado estadual(Roquevan), q está recorrendo contra o seu pedido de registro de candidatura, o qual já foi negado 2 vezes.a População tambem merece saber ou vcs estão ficando chapa branca tambem(nesse caso somente defendendo o lado de vcs)

    ResponderExcluir
  2. Porque o prefeito tem mandato, o Roquevan não, e também por que não vamos fazer campanha contra ou a favor de candidato algum.

    Se de repente quisermos apoiar o Roquevan ou qualquer outro candidato, nós vamos apoiar e pronto, e daí? Vivemos em um país democrático e não devemos nada a ninguém. Não vamos apoiar simplesmente para não ficarmos presos a uma candidatura e a grupos políticos. Está muito bom do jeito que está.

    Agora tem tanta gente com medo e atacando o Roquevan que dá até vontade de apoiar o cidadão, só para ver o desespero e a raiva dos baba-ovos... Rs

    Mas nós não podemos ignorar as diretrizes que nós mesmos criamos, de fazermos nosso trabalho sem comprometimento político ou comercial.

    Nós não vamos fazer campanha contra ou a favor de ninguém, e muito menos permitir que o Folha seja usado, ainda mais de forma mesquinha e imoral, por quem quer que seja.

    Essa é a vantagem de não ter rabo preso e de não ser puxa-saco de político, nós fazemos o que queremos, quando e do jeito que quisermos, dentro da Lei é claro.

    Um abraço a todos...

    ResponderExcluir
  3. Engraçado vc Dr Miguel , vc postar isso: "Prá quem não se lembra, foi o ROQUEVAN do MAB que liderou dois movimentos que tiveram repercussão nacional, que foram as invasões da Usina Hidrelétrica e do canteiro de obras das Eclusas em Tucuruí.”

    Até parece q vc queria dar uma queimadinha básica rsrsrsr
    Será que vc esqueceu que quando vc era um mero figurante na campanha do Sr Joilson lembro-me perfeitamente que vc berrou aos quatro ventos que vc queria o apoio do Roquevan, pois com ele do seu lado vc se sentiria mais forte que feio Dr. cuspindo no prato que comeu, fui eleitor de vcs,mas estou decepcionado ou será que vc esta admitindo q o eleitorado do Roquevan são realmente os pobres. Que são os quer não tem acesso a net e não ficaram sabendo disso q vc postou. Tenho certeza que vc poderia muito bem postar outras coisas bem maiores que ele fez em beneficio das pessoas, que estavam nas mãos de um grupinho tipo aqueles que metem as mãos no dindim da SAÚDE, ou melhor do HOSPITAL REGIONAL de Tucurui,realmente quem faz isso deve esta mesmo se pelando de “medinho” do ROQUEVAN na Assembléia vai mesmo a busca desses picaretas disfarçados de bons moços CUIDADOOOOOOOOOOOOOOOOOO...........

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.