Alterar o idioma do Blog

terça-feira 17 2010

A Tentação...


Comentam nos bastidores políticos que o Vereador Titonho teria recebido uma proposta tentadora, para abandonar a oposição e desistir da Presidência da Câmara Municipal. Entre as "promessas" estariam a volta do seu pessoal demitido da PMT e vários outros cargos, inclusive diretorias.

Várias outras vantagens (que não nos convém comentar) também foram prometidas. Se Titonho vai resistir à tentação é o que não sabemos, e só o tempo dirá.  O Bena não resistiu, desistiu da candidatura em favor do Chico Enfermeiro e agora cobra a conta, só que ninguém sabe qual será o próximo prefeito e nem se este termina o mandato, em virtude do processo que ainda está em andamento.

Se esta proposta se confirmar, Titonho aceitará ou não?

Só o tempo dirá.

Até o final do ano todos nós saberemos as respostas a estas e outras perguntas...

2 comentários:

  1. A Eleição da Camara é dia 1 de setembro. As posições do Titonho não são novidade neste pequeno periodo de vida política dele. Muda conforme a musica que melhor lhe agrada ao ouvido. De tanto pular o muro, um dia ele escorrega e pode quebrar a perna.

    ResponderExcluir
  2. Será que vai ser mesmo no dia 1 de setembro? Lembrem que as regras da CMT são iguais às nuvens, e que uma boa parte dos vereadores não têm vontade própria, são teleguiados...

    Enquanto as nuvens mudam ao sabor dos ventos, as regras da CMT mudam ao sabor das conveniências (e(ou) do humor do Prefeito).

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.