Alterar o idioma do Blog

quinta-feira 11 2010

Agradecemos a Deus e aos amigos...


Agradecemos a todos os nossos amigos visitantes por nos ajudar a ultrapassar a marca das 200.000 (duzentas mil) visitas.

Isso sem contar com os mais de mil e quinhentos e-mails cadastrados, que recebem diariamente as matérias do Folha diretamente em suas caixas postais.

É uma satisfação e uma alegria muito grande poder contar com a sua confiança e a sua participação.

Agradecemos ainda os visitantes que participam diretamente do Folha comentando as matérias. Os comentários e a participação direta dos nossos visitantes, concordando, discordando, corrigindo, informando, elogiando e criticando, contribui para tornar o Folha um veículo  da verdadeira informação e da cidadania.

Ao contrário da imprensa chapa-branca, não precisamos proteger e bajular políticos, na contra mão do interesse da cidade e da população, para conseguir e manter polpudos contratos pagos pelo erário público.

Não temos despesas com funcionários, pois somos todos voluntários, cada membro do folha é um jornalista de coração, a serviço da informação e da verdade. Temos dezenas de olhos e ouvidos vigilantes, espalhados por cada canto da cidade e em cada empresa pública.

Não temos despesas com profissionais de informática, pois sabemos o suficiente para nós mesmos executarmos os nossos trabalhos e para mantermos o Folha no ar.

Não temos despesas com instalações e locais para nossas atividades, pois cada casa dos membros da nossa equipe, é uma sede do Folha.

A nossa recompensa é a satisfação de poder contribuir com o nosso trabalho para o engrandecimento da nação, a defesa da nossa cidade e do patrimônio público.

Não temos a pretensão de salvar o mundo e nem ao menos temos a pretensão de acabar totalmente com a corrupção em Tucuruí. Conhecemos as nossas limitações, no entanto sabemos a força que tem o exemplo e o poder do povo.

Estamos fazendo a nossa parte, se cada um fizer a sua, em breve teremos um mundo bem melhor.

Esta é a nossa contribuição, e a satisfação do dever cumprido é a nossa maior alegria.

Agradecemos a todos.

Salve os guerreiros da luz!!!

Um comentário:

  1. Parabéns, Folha! Isso tudo mostra q vcs estão no caminho certo!! continuem assim!!! Deus cja com todos por ai.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.