Caminhão doado aos pescadores pelo Ministério da Pesca e em poder da PMT a mais de um ano, se deteriora sob o sol e a chuva. Não está nem mesmo emplacado, o que já é uma irregularidade.
Um caminhão doado pelo Ministério da Pesca está parado a mais de um ano no pátio da Secretaria de Agricultura, e corre o risco de virar sucata.
Foi denunciado ao Ministério Público Estadual que o caminhão doado pelo Ministério da Pesca (foto) para atender aos pescadores está parado a mais de um ano em poder da Prefeitura, e nunca foi entregue pelo prefeito aos seus legítimos donos que são os pescadores.
Acredita-se que o prefeito não entrega o caminhão por motivos políticos, já que o presidente da Colônia foi adversário do atual prefeito nas eleições municipais.
O prefeito parece estar se empenhando em destruir além do Meio Ambiente, também o patrimônio público, em especial os veículos, basta ver as sucatas nas portas das oficinas, a destruição da ambulância do SAMU antes mesmo da inauguração do serviço, e o caminhão da Colônia dos Pescadores se deteriorando exposto ao sol e a chuva.
Agora fica a pergunta: Por quê o prefeito não entrega o Caminhão da Colônia dos Pescadores?