Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 03 2010

Nazi-fascistas na rede

Do Blog da Franssinete 
 
A OAB-PE faz, hoje, representação criminal contra a onda de ataques aos nordestinos pelo Twitter, após o resultado das eleições.

No domingo à noite, usuários da rede de microblogs começaram a postar mensagens ofensivas ao Nordeste contra a vitória de Dilma Rousseff. A estudante de Direito (!) Mayara Petruso, de São Paulo, vai responder por crime de racismo (pena de 2 a 5 anos de prisão, mais multa) e incitação pública de prática de homicídio (cuja pena é detenção de 3 a 6 meses, ou multa). Ela postou frases como: “Nordestino não é gente. Faça um favor a SP, mate um nordestino afogado!”.

Outras pérolas postadas por tuiteiros com cérebro de alface: “Tinham que separar o Nordeste e os bolsas vadio do Brasil” e “Construindo câmara de gás no Nordeste matando geral”.

Aqui no Pará as ofensas e ameaças da campanha continuam, nos blogs e Twitter. E ninguém faz algo. Nem mesmo uma reflexão contra o nazi-fascismo, quanto mais punição.

*Com informações dos blogs Diga Não à Xenofobia e Blogosfera - Mídia e Política na Rede.
----------------------------------
Nota do Folha: Estes são os Nazi-Fascistas que apoiam os que queriam governar o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.