Prédio alugado
Instalações precárias
Prédio que estava sendo reformado
Como o prédio do Conselho Tutelar estava em péssimas condições a PMT alugou um outro prédio pertencente à irmã da nora do ex-deputado Zé Lima. Segundo os conselheiros a reforma que deveria demorar em torno de dois meses já passa de um ano e nem foi começada.
O prédio atual não tem condições de abrigar o Conselho, pois não existe uma dependência que dê privacidade aos Conselheiros e Assistente Social para atender às vítimas menores, o que é uma imposição legal. Além disso, o prédio também está em condições precárias e nem mesmo o banheiro e sanitário funcionam.
Cansados da demora da reforma do seu prédio, os Conselheiros conseguiram doações no comércio para a compra de material e para o pagamento dos funcionários, muitos voluntários, e começaram as reformas.
Ao tomar conhecimento do fato, a Secretária a mando do prefeito denunciou os Conselheiros por “Destruição do Patrimônio Público”(?), a polícia foi no local da obra e conduziu todos para a delegacia.
Mais um vez o prefeito e sua administração agem com truculência e abusam do poder que tem. Se quiserem beneficiar amigos e parentes com alugueis para a PMT, pelo menos aluguem um prédio que atenda à finalidade a que se destina.
ISSO É UMA VERGONHA!!!
Esse é mais um, de inumeros feitos proporcionados pela 'Equipe Legal'.
ResponderExcluir"Se eu não faço, ninguém deve fazer"
ResponderExcluir"Façam o que eu digo, não façam o que eu não faço"
Sancler sobre reforma, independente, do Conselho Tutelar.
Ele vai acabar vendendo esse prédio e depois alugando ele pra colocar alguma secretária ou seja lá o que for da prefeitura.
Comenta-se que supostamente existe uma grande rede de lojas em Tucuruí, que está interessada no prédio do Conselho Tutelar, a exemplo de pessoas de olho no terreno da Casa dos Idosos.
ResponderExcluirEstamos de olho!!!
Seria a rede de lojas do lado do Conselho Tutelar? kkkkk
ResponderExcluirse não fosse trágico
ResponderExcluirseria cômico. Um prefeito mandar prender pessoas que estão concertando o que ele deveria concertar.
É isso que dá ficar atrapalhando os futuros negócios do prefeito. Ainda mais agora, que vamos entrar no processo eleitoral municipal, e nada melhor do que obras de fachada para contruir um belo CAIXA 2.
ResponderExcluirSó mesmo em Tucuruí pra acontecer algo assim, o que o Ministério Público devia fazer era pedir a prisão de um prefeito desse, que trabalha contra a população.
ResponderExcluirQuem deveria ser preso seria o prefeito e a secretária de obras, tem prédios que precisam de reforma e ela diz que vai reformar já tem quase 2 anos e não faz nada. se der um pequeno abalo em Tuc, galera pdoe correr que o negocio vai sr feio. Que vergonha prefeito, o povo fazer vaquinha pra consertasr prédio publico enquanto isso vcs fazem reformas milionarias iguaa a da cada do malvadeza.isso é uma vergonha
ResponderExcluir