Alterar o idioma do Blog

sábado 06 2010

Responsabilidade pessoal

Do Blog da Franssinete
    
Aviso aos secretários de Estado do Governo Estadual, que estão abandonando o barco achando que é só dar tchau e tirar férias: é preciso, além de elaborar o relatório de gestão, fechar as contas direitinho de cada Secretaria.

Quem responde por qualquer irregularidade e até falha formal é o(a) próprio(a) secretário(a).

Detalhe importantíssimo: em caso de multa por intempestividade na apresentação das contas ao TCE-PA, ressalvas ou devolução de dinheiro, é o bolso do ordenador de despesas que arca com tudo.

Não pensem que a conta será paga pelos cofres públicos.
========================
Nota do Folha: Dizem que os ratos são os primeiros a abandonar o navio em caso de naufrágio (não estamos nos referindo ao PMDB).

Os Secretários (no Governo do Estado e em Tucuruí) que acreditam que estarão livres de responder por seus artos à frente das suas Secretarias estão redondamente enganados(as).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.