Alterar o idioma do Blog

terça-feira 30 2010

Imagens da inauguração das Eclusas, o Folha estava lá

Abaixo, imagens da inauguração das Eclusas de Tucuruí. 

Sem equipamentos profissionais mas com muita garra e ousadia, marcamos a nossa presença.

Presidente Lula chega na balsa ao lado da Governadora Ana Júlia e da Presidente eleita Dilma Rousseff.

Presidente Lula e Helder Barbalho, Prefeito de Ananindeua

A balsa inicia a travessia

Aproximação das Eclusas

Dentro das Eclusas, o Presidente está na torre da balsa

Eclusas de Tucuruí, um sonho realizado...

8 comentários:

  1. Um sonho realizado para Marabá e outras cidades que vão ser beneficiadas...

    ResponderExcluir
  2. jajá só vai ter os magnatas passseando de lancha e jetski..bebendo e jogando latinha de cerveja nessas eclusas, isso dai virou um verdadeiro trampolim para os coronéis do poder de Tucuruí, virou o piscinão dos mamadores da PMT, obra pública feita para os magnatas da cidade, e o povo ganhou o que? Nada! Parabéns para todos!!!

    ResponderExcluir
  3. Amigo anônimo, você viajou mesmo na maionese e ganhou um troféu de falta de informação. As Eclusas vão permitir a navegabilidade do Tocantins, que foi interrompida pela barragem. O país ganhou uma hidrovia que é o meio mais barato de transporte de cargas.

    ResponderExcluir
  4. Eu concordo com a equipe da folha que são muito transparente em mostrar que são Petista,as Eclusas vão permitir a navegabilidade do Tocantins, que foi interrompida pela barragem. O país ganhou uma hidrovia que é o meio mais barato de transporte de cargas. O Pais ganhou uma Hidrovia incompleta, ontem o Presidente nem concluio a eclusagem isso por que não estava pronta e não é só isso ainda falta fazer o canal do rio para que a hidrivia se torne navegável, o que foi mesmo que a população ganhou com isso?

    ResponderExcluir
  5. vai ver que o anônimo ai tentou passar la nas eclusas de barquinho e não conseguiu... ai acha que só pode quem tem lancha ou jet ski.... ai ai

    ResponderExcluir
  6. Como é difícil debater com pessoas desinformadas, mas como tentar informar é um dos nossos objetivos, vamos lá.

    As Eclusas estão prontas, e a navegabilidade está garantida em seis ou sete meses por ano, era assim antes da construção da barragem.

    O que falta para AUMENTAR a navegabilidade (o que é um avanço em relação ao passado) para o ano todo é a dragagem do rio e a retirada de pedras em alguns pontos.

    Nós achamos que já deu para entender. O mundo inteiro já entendeu, a oposição ao governo já entendeu, até as crianças entenderam.

    Não vamos mais debater este assunto, temos coisas muito mais importantes e sérias para discutir, do que ficar dando atenção a dor-de-cotovelo.

    ResponderExcluir
  7. E os tiriricas da vida lem mais são sabem o que lem analfabetu funcional.]
    parabém ao ZE adaão que cortou na alta do vones uilian vereador de meia tijela

    ResponderExcluir
  8. Parabéns uma pinoia foi ridiculo o que aconteceu ontem na rádio estamos voltando para era da ditadura, eu até que admirava o Zé Adão mas depois dessas, fala sério viu, esse é o novo tempo em Tucuruí. Na época do Claudio Furman qual quer cachorro ia pra rádio floresta falar mal dele e agora o Senhor Zé Adão vem com esse papo de Monistério Publico faça- me o favor Zé !!!

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.