Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 15 2010

Prefeito é vítima ou réu?


No programa chapa-branca Tucuruí Agora, constantemente ouvimos o locutor tentando convencer as pessoas de que o prefeito está sendo vítima de perseguição, no caso do processo por compra de votos nas últimas eleições. 

O locutor tenta convencer a população que Sancler é um coitadinho que está sendo perseguido por homens maus, isso é subestimar a inteligência das pessoas e chamar o povo de idiota. Ta certo que o locutor está defendendo o patrão, mas coitadinho é coisa que o prefeito decididamente não é. Ele ganha muito bem, administra uma das maiores arrecadações municipais do estado e controla com folga o legislativo e a imprensa chapa-branca. 

Quanto ao processo, caso seja inocente não tem com o que se preocupar já que conta para sua defesa com um dos maiores e mais caros escritórios de advocacia do País (adivinha quem está pagando?). Você meu amigo que está lendo esta matéria, diga com sinceridade: Estaria preocupado se estivesse no lugar do Sancler, com tanto dinheiro, e se ainda por cima fosse inocente? Estaria se sentindo um "coitadinho" perseguido, como ele quer parecer? Dá para acreditar numa lorota dessa?

Em nossa opinião, o prefeito ao se fazer de vítima tem como objetivo principal tirar o foco dos graves problemas da cidade. Abastecimento de água, saúde, educação... Os serviços públicos  municipais não atendem ao mínimo as necessidades da população. 

O interessante é que o prefeito diz que não consegue trabalhar, no entanto consegue gastar toda a arrecadação da PMT, e ainda fica devendo. Como ele consegue a proeza de gastar  tanto dinheiro público sem fazer nada é o que não sabemos, mas podemos imaginar . Quem sabe tem um buraco negro nos cofres da PMT?

5 comentários:

  1. Gostaria que o diretor do Folha nos informasse quem é que paga os honorários de um dos Advogados mais conceituados do Pará e do Brasil, Inocencio, para defender os interesses do PT. Só falta você quererem aplicar que é o Joilson quem paga a fortuna cobrado por este advogado. Já que é o povo quem paga o advogado do Sancler, me digam quem é que paga o advogado do Joilson. Estou avido pela resposta desta pergunta. Diga Folhinha, quem é que paga?

    ResponderExcluir
  2. Verifique o processo e verá que o advogado é do PT e não do Joilson. Portanto acredito que é o partido que paga. Soubemos ainda que no caso do Dr. Inocencio é advogado do PMDB, portanto é pago pelo PMBD. Normal levando-se em conta que o PMDB tem interesse no processo. Um abraço...

    ResponderExcluir
  3. A Rede Globo ainda não descobriu o prefeito Sancler, mas quando descobrir vai querer contrara-ló, pois o homem fingi muito bem...Ele fingi que é PERSEGUIDO,e principalmente que é EVANGÉLICO, enganando a todos que acreditam nele, mas de "DEUS NÂO SE ZOMBA, TUDO QUE O HOMEM PLANTAR ELE COLHERÁ". Na Bíblia está escrito (Gálatas 6:7): "Não vos enganeis, de Deus não se zomba, pois tudo o que o homem semear, isto também ceifará".

    ResponderExcluir
  4. Santa inocencia. Quer dizer que quem paga o advogado do Joilson é o PT, já o do Sancler é o povo?. Não eram vocês mesmo que diziam que o PT operou contra o Joilson?. Quanta contradição da Folhinha. Uma hora voces dizem que o Parsifal almoçou com o Sancler, agora vocês dizem que o advogado do Joilson é do PMDB. Virou samba de criolo doido. Eita Folhinha contraditória.... Vocês estão mais para Nelson Rubens (o fofoqueiro da Rede TV) de que para jornalistas sério comprometidos com a verdade.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo amigo, por favor leia as matérias e os comentários com atenção antes de comentar para não escrever bobagens. Nunca dissemos que o Sancler paga os seus advogados com dinheiro da PMT, não seríamos levianos a ponto de fazer uma acusação de um crime sem provas, quem aventou esta possibilidade foram os comentaristas anônimos, e isso é opinião deles.

    Os comentários AFIRMANDO que o prefeito usou dinheiro público para sua defesa foram todos moderados por falta de provas.

    Dissemos que a governadora, Puty e o Dep. Paulo Rocha trairam o PT tucuruiense, os três são do partido mas não são o partido, pelo contrário são minoria, lembrem que dissemos que "eles" traíram o PT portanto não existe contradição.

    Comentamos que o Sancler DISSE que almoçou com o Parsifal, mesmo que tenha almoçado, Parsifal não é o PMDB (o PMDB no Pará é Jader), o fato de que o Dr. Inocêncio é advogado do PMDB não é novidade, já que o mesmo defende os interesses do Priante (PMDB) no processo contra o prefeito de Belém, fato público e notório.

    Para finalizar se está tão interessado(a) na vida do Joilson e acha que ele lhe deve satisfações, acreditamos que deveria perguntar a ele mesmo, não ao Folha. Não somos seus representantes (dele) e não temos procuração para responder em seu lugar.

    Outra coisa, esse negócio de "folhinha" é coisa de fresco(a) (não disse gay, disse fresco(a), "isso" é outra coisa).

    Um abraço...

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.