A propósito, ainda sobre o assunto acima, o Zé lavra, a respeito de Everaldo na Casa Civil, com um irmão candidato a deputado federal: “Eu, o Ademir Andrade, o Newton Miranda, o Gerson Peres, o Giovani Queiroz, o Pastor Raul Batista, mesmo com toda boa vontade e respeito pelo novo titular do órgão, por obvio, não teremos nele um interlocutor, pois no mínimo, não temos como revelar os nossos redutos de votos e nem nossas estratégias eleitorais. Sob pena delas caírem no conhecimento de um outro concorrente ao mesmo cargo...”
Fiz o destaque acima, para realçar que o Zé Carlos acaba de conceber um novo tipo de espaço político: o reduto eleitoral secreto.
Eu, com alguns anos nesta praia, achava que não era possível tal modalidade de reduto, e estou absolutamente constrangido, pois todo mundo sabe os meus, se é que tenho algum. Do Blog do Parsifal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).
Agradecemos pela sua participação.
Um grande abraço!!!
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.