Alterar o idioma do Blog

quinta-feira 25 2010

Prepotência e Humilhação no Detran

Não sabemos o que está acontecendo com o Bosco do Detran, tem cargo de confiança no governo do estado mas parece detestar o PT. Nas últimas eleições municipais, já na reta final, humilhou um policial militar (Cabo Gilberto) só porque o militar estava cumprindo o seu dever o admoestando por perturbar o sossego público com o som do carro muito alto, de noite e em área residencial. Com esta atitude Bosco jogou toda a corporação contra o candidato do PT a prefeito de Tucuruí.

Agora de novo em um ano eleitoral desta vez em eleições em nível de estado e federal, volta a fazer das suas. Segundo fomos informados, os funcionários em greve do Detran procuraram se esconder da chuva na área do Detran onde se faz o emplacamento, pra quê, o Bosco mandou que se retirassem, e como estava chovendo e os grevistas se recusaram sair e ficar na chuva, Bosco em um ataque de autoritarismo e intransigência e se julgando o todo poderoso, chamou a polícia para os retirar à força.

ISSO que está aí é um governo popular?

ISSO é um governo dos trabalhadores?

Como é que a governadora quer ganhar eleição tratando os trabalhadores e o povo deste modo?

ISSO É UMA VERGONHA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.