Alterar o idioma do Blog

domingo 28 2010

Tucuruí - Morre mais uma vítima com suspeita de gripe suína

Você ou alguém da sua família podem ser os próximos!!!

Faleceu nesta sexta-feira uma paciente do Hospital Regional de Tucuruí com suspeita de ter contraído a "gripe suína". Alertamos à população que tome os cuidados necessários lavando as mãos, tapando boca e nariz quando tossir ou espirrar (para evitar contagiar outras pessoas) e principalmente evitando aglomerações.

Sabemos que existem muitas pessoas em Tucuruí que preferem morrer do que deixar de ir às festas, e a lugares em que existe grande número de pessoas (cais, estádios etc.), se for assim pelo menos morram só e não levem amigos e parentes. Se você não dá valor à sua vida e quer se suicidar, problema seu, mas tem muita gente que quer viver. Seja responsável...

Obs. O texto e a imagem são para assustar e chocar mesmo, se conseguirmos salvar uma só vida, pra nós já valeu a pena... Quem sabe esta vida que salvarmos poderá ser  a vida de algum  nosso ente querido? Estamos no mesmo barco irmãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.