Alterar o idioma do Blog

domingo 14 2010

Dep. Gualberto devolve cadeira ao povo

Calma pessoal... Não foi a cadeira de deputado, não... O Dep. Gualberto (DEM) estava sentado na cadeira no salão do João Barbeiro, quando chegou um freguês e ele saiu da cadeira e sentou no sofá. Como não poderia deixar de ser a conversa era sobre política. Estavam presentes além do Deputado, o João Barbeiro, um diretor do Folha e o João Marques. 

Na oportunidade o Dir. do Folha disse ao Dep. que se quisesse poderia enviar matérias de interesse do povo de Tucuruí, que as mesmas seriam publicadas sem problemas já que o Folha não tem conotação partidária e um dos nossos maiores compromissos é para com a verdade na informação. 

O convite se estende aos demais deputados e políticos de Tucuruí e do Pará. Comentamos ainda que as matérias publicadas poderão ser comentadas, criticadas ou elogiadas pelos nossos visitantes já que este é um espaço democrático e aberto a críticas, até mesmo a nós do Folha.

Na oportunidade reconhecemos o espírito democrático do Dep. Parsifal  (PMDB), que apesar das críticas ao PMDB que já foram publicadas neste espaço, colocou um link para o folha em seu blog. Da mesma forma agradecemos a Ver. Edileuza (PSC) e ao Engº Miguel (PMDB) pelo link para o Folha. 

Se existem outros sites que nos prestigiam colocando links para o Folha, nos informem por favor. 

Um grande abraço a todos...

2 comentários:

  1. esta sendo um grande deputado, e desse jeito quese faz politica
    Parabens deputado gualberto

    ResponderExcluir
  2. I am rеgular visitοг, hоw are you eѵerybοԁу?
    Thіs piecе of ωriting pοsted at thiѕ ωeb site is actuallу nice.



    Mу web blog :: This Webpage

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.