Alterar o idioma do Blog

domingo 21 2010

Vereadores voltam finalmente a "trabalhar"

 
Santo Expedito - Santo das causas impossíveis e urgentes

Amanhã (22/02) finalmente (ufa) recomeçam os "trabalhos" legislativos na Câmara Municipal de Tucuruí. Vamos ver se os vereadores conseguem este ano o que não conseguiram em todo o ano passado: Fiscalizar os gastos e as aplicações do dinheiro público em Tucuruí. 

Todos sabem que a mais importante tarefa (obrigação) do legislativo (além de legislar) é fiscalizar a aplicação do dinheiro público no município, pois bem  no ano passado, os vereadores de Tucuruí não conseguiram nem mesmo fiscalizar o gasto de dinheiro público pela própria Câmara Municipal.

Parece incrível mas não é, querem ver? Pergunte a qualquer vereador (menos ao presidente é claro) se  ele sabe por exemplo:

1 - Perguntem quantos, quais e de quem são os carros alugados pela CMT. 
2 - Perguntem quantos litros de gasolina a CMT gastou ano passado e como foram utilizados.
3 - Perguntem quantos e quem são os funcionários contratados e em cargos de confiança e assessoramento da CMT.
4 - Perguntem quais foram às empresas que prestaram serviço e venderam para a CMT e quais os valores que receberam.

Duvidamos que os vereadores de oposição saibam, e os de situação queiram dizer ao povo. Ora, se não fiscalizam a própria Câmara como estariam fiscalizando a prefeitura? Mas, quem sabe por um milagre  e suprema graça divina, este ano os vereadores comecem a trabalhar, a justificar o salário que recebem e a confiança do eleitor (por favor, parem de rir!)... Quem for católico pode orar a Santo Expedito, que é o santo das causas impossíveis, é um pedido muito difícil (até pro santo) mas quem sabe? Devemos ter fé...

Para Deus nada é impossível, nem mesmo os casos perdidos, só o todo poderoso pode dar um jeito nos políticos brasileiros e muito especialmente nos de Tucuruí..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.