Alterar o idioma do Blog

sexta-feira 19 2010

Prefeito descumpre a Lei e desafia o Ministério Público

O prefeito continua desafiando o Ministério Público já que não cumpriu a palavra dada à Promotora divulgando hoje a última lista dos concursados. Continua desafiando ainda o MPE ao não resolver a questão do nepotismo na PMT, como está acordado no TAC. 

Qual será a atitude do MP? Será que o MPE tem autoridade para fazer o prefeito cumprir a Lei, ou vai admitir sua incompetência diante do poder do executivo? O MPE vai continuar se omitindo diante do crime de nepotismo que é praticado escancaradamente pelo prefeito?

De qualquer forma a Comissão dos Concursados estará na segunda-feira em audiência no Ministério Público, e prometem acampar frente ao prédio do MP, até que sejam tomadas as providências cabíveis para o cumprimento da Lei e do TAC.

ISSO É UMA VERGONHA!!!

Um comentário:

  1. Sugiro que postem as penalidades previstas pelo não cumprimento do TAC. Ivan Costa Belém-PA.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.