Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 10 2010

Breve, último capítulo da novela: Concursados da PMT

A Procuradora Jurídica do Município informou ao Ministério Público e a Comissão dos Concursados,  que a lista dos últimos concursados a serem chamados deve sair na quinta ou sexta  (dia 18 ou 19) da próxima semana. 

A Comissão dos Concursados foi informada do chamamento durante audiência no dia de hoje. 
Na oportunidade a promotora afirmou que o caso de nepotismo na PMT voltará a ser analisado após o carnaval. 

Caso a convocação não seja feita, a Comissão deverá se reunir novamente com o MPE para cobrar o compromisso da procuradora.

Depois de mais de três anos de luta, está próximo do fim o drama dos concursados da PMT. Pela primeira vez na história da cidade TODOS os classificados de um concurso da PMT assumirão os seus cargos. 

O povo não deve esperar sentado que algum político reconheça e lute pelos seus direitos. Quando o povo vai à luta tudo acontece. 

Quem sabe faz a hora não espera acontecer...
==============================

Parabéns concursados, vocês foram vitoriosos duas vezes: 

A primeira quando passaram e foram classificados no concurso. 

A segunda quando exigiram respeito e lutaram bravamente pelos seus direitos... 

E venceram. 

Que o povo siga o exemplo de todos vocês, só assim teremos uma Tucuruí e um Brasil melhor. 

Estamos orgulhosos de vocês...  

Que Deus os abençoe!!!

Um comentário:

  1. Concursado Efetivado2/11/2010 9:48 AM

    PARABÉNS para todos aqueles que LUTARAM LADO A LADO NA COMISSÃO DOS CONCURSADOS, esperamos um dia não seja necessário que pessoas que passem em um concurso necessitem via MINISTÉRIO PÚBLICO para serem EFETIVADOS em seus cargos, mais a luta continua contra a prática DO NEPOTISMO NA PREFEITURA MUNICIPAL DE TUCURUI, esperamos que o MINISTERIO PÚBLICO NÃO SEJA “FROXO” para acabar com tal prática PRAGUEJOSA EM TUCURUI, pois não é atoa que um dos significados do nome de Tucuruí seja RIO DOS GAFANHOTOS, que há anos esses “GAFANHOTOS” ficam devorando os cofres públicos nesta cidade, é não é atoa que um dos símbolos da justiça brasileira é uma pessoa com os olhos vedados que dá para entender que a Justiça faz “VISTA GROSSA” para as IRREGULARIDADES principalmente na questão NEPOTISMO. Damos graças a DEUS por terem pessoas a favor da LEGALIDADE como Dr. Sarmento que ameaçou a PMT através do TAC para que hoje concursados efetivados usufruíssem dos seus esforços.
    MENSAGEM PARA TODOS OS CONCURSADOS:
    “Talvez vocês não tenham feito o melhor, mas LUTARAM para que o MELHOR fosse feito” Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vocês passaram no concurso.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.