Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 22 2010

Ver. Jones coloca um link para o Folha

Agradecemos ao Ver. Jones William, o link em seu Blog para o Folha de Tucuruí. Reconhecendo a gentileza e atenção, colocamos um link para o blog do Jones também. Um abraço...

Um comentário:

  1. Torço para que esse garoto, vereador Jones, não me decepcione, pois se ele continuar sua atuação com toda essa seriedade e sempre baseado em lutar para que as verbas públicas sejam realmente aplicadas em favor do povo, seu futuro político será grandioso, pois os perfis que ele demonstra ter, nenhum político têm nessa cidade que é o da seriedade para com a população.
    Uma coisa é certa, se por acaso essa vontade política dele não mudar e for sempre de empregar o dinheiro do povo para o povo, tucuruí será uma cidade modelo em breve, pois dinheiro tem muito, e eu particularmente não vejo nenhum político que possa tentar afundar esse menino não, os que temos hoje na cidade, vemos que nenhum tem opinião própria como ele têm , pelo contrário, seguem os mandos da adm municipal como verdadeiras marionetes. O povo ta de olho! Desculpem se outros leitores vêem a coisa de outra forma, esse é só o meu ponto de vista, junto com alguns amigos que tenho, inclusive políticos da cidade.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.