Alterar o idioma do Blog

terça-feira 09 2010

O folha só tem um lado


Todos nos acusam de advogar o lado contrário, mas só até que uma matéria os agrade, aí permanecem nossos fãs até que fazem besteiras e virem notícia, aí começa tudo de novo.

Vamos esclarecer mais uma vez: Temos membros de todas as classes sociais, e filiados em praticamente todos os partidos, no Transparência Tucuruí e no Folha de Tucuruí, por isso o folha é tão democrático e confunde tanto as pessoas.

É claro que cada um de nós tem as suas simpatias e as suas opiniões, por isso quando um dos membros nos envia uma matéria comprovada, de erros cometidos POR POLÍTICOS E AGENTES PÚBLICOS, não tem como esta matéria não ser publicada. Deixar que preferências e motivos particulares, mesmo de membros da direção, afetem os objetivos do movimento e do site, seria trairmos nossos ideais e uns aos outros, se assim agíssemos, tanto o movimento quanto o Folha em pouco tempo acabariam. Nossa força está na nossa união, na confiança mútua e na  nossa credibilidade, sem isso não somos nada.

Por isso ficamos tão revoltados quando vemos pessoas traindo os seus ideais e as pessoas que neles confiam. Isso é mais comum na política do que muitos imaginam, mas a política a que nos referimos é a política dos corruptos e bandidos.
A verdadeira política é praticada por cidadãos de bem, esta é Política de verdade sim, ela é necessária à convivência social, uma política ética, saudável, honesta e que visa o bem estar do povo e o desenvolvimento do país. Por mais incrível que pareça a política verdadeira existe sim, e depende de nós fazer com que ela triunfe.
Negar que existem homens de bem na política e afirmar que ninguém presta, é crer que as trevas vencem a luz, que o mal é mais forte que o bem e que o demônio subjuga a Deus, ou seja, uma impossibilidade.

Nosso lado é a verdade e a ética na política e não temos outro. Acreditar que estamos do lado de alguém só porque esta pessoa é amigo de um dos membros do folha,  membro de determinado partido político, de uma determinada religião ou tem cargo em algum órgão público, é decepção na certa. 

Se quiserem nossa simpatia, apoio e defesa, é simples: Sejam honestos, trabalhem pelo bem público e não usem seus cargos e dinheiro público para benefício próprio, se assim for seremos amigos e aliados para sempre. Não pretendemos que ninguém seja perfeito, apenas que cumpra com o seu dever como cidadão, principalmente no serviço público, só isso.

Sempre é bom lembrar: Não fazemos o Folha para sermos candidatos a nada, não queremos cargo nenhum e não nos importamos com o reconhecimento público. Fazemos o que acreditamos e o que devemos fazer, só isso. Nossos objetivos estão descritos na página inicial deste Blog.

Um abraço e que Deus abençoe a todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.