Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 22 2010

Comissão dos Concursados tem audiência amanhã com MPE

A Comissão dos Concursados tem audiência amanhã (23/02) com o Ministério Público Estadual, para tratar do não cumprimento do TAC por parte da prefeitura e do prefeito. A PMT não divulgou a última lista dos concursados como previsto e acordado no TAC, e como foi prometido à promotora e à Comissão na última audiência com o MPE.

Na oportunidade a Comissão deverá tratar do problema de nepotismo na PMT. Parentes do prefeito, secretários e diretores, continuam tranquila e ilegalmente na PMT sem serem incomodados pela justiça, apesar das inúmeras denuncias e representações.

A Comissão e a sociedade esperam que o MPE cumpra com o seu dever de guardião da Lei, tome as devidas providências que o caso requer e cumpra o TAC.

2 comentários:

  1. O Ministério Público tem que rever o seu papel de "GUARDIÃO DA LEI", e não continuar fazendo "VISTA GROSSA" para as irregularidades que estão ocorrendo em Tucuruí, pois o NEPOTISMO esta a vista para todos, querem um exemplo:
    Coodenadora do Bolsa Familia nesta cidade,é contratada comissionada,é prima da Secretaria de Assistencia e Desenvolvimento Social desta cidade, este é só um dos exemplos...Qualquer cidadão e também o Ministério Público podem comprovar esta veracidade indo até a Ação Social de Tucurui.

    ResponderExcluir
  2. A familia toda do prefeito e da vice Enilda estão na PMT, mas infelismente a Camara Municipal(os 6 vereadores marionetes) e o Minsterio Publico não fazem nada para acabar com essa situação. Mas 4 anos passa rapido....
    ======================
    Folha: Comentário moderado.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.