Alterar o idioma do Blog

terça-feira 16 2010

Carnaval 2010 de Tucuruí

Edimilson Rodrigues Maciel

Matéria enviada por e-mail

Sair da Vila residencial para assistir os desfiles das Escolas de Samba, caia muita chuva resolvi voltar e assisti pela televisão, parabenizo o Sistema Floresta de Comunicação, mais não posso deixar de fazer alguns comentários negativos que deveriam ser evitados se as pessoas convidadas a fazerem os comentários fossem melhor selecionadas, o comentarista salvo engano de nome NIL, durante as transmissões falou muita asneiras por exemplo: A Colinas saiu com todos os animais da floresta, inclusive o BOTO COR-DE –ROSA, outro comentário foi esse: O João Marques se tornou o maior ícone do rádio hoje ele tem a maior audiência PERCÁPTA.

Ele sempre entrava com seus comentários dizendo que estava recebendo mensagens on line de pessoas que estava nas escadarias ou em casa como assistente “ELE QUERIA DIZER TELESPECTADORES” Tirando essas pérolas desse comentarista o restante foi somente falha natural, som vazando como por exemplo: a Nicácia Medeiros passou mais de 5 minutos chamando Ely, Eloy, Eloy.. E um alerta ao grupamento dos bombeiros de nossa cidade olhem com carinhos as estruturas dos carros alegóricos o Paulo eufórico em cima de um desses carros quase despenca quando arrebentou a barreira de proteção do carro que ele e o Zé estavam.

4 comentários:

  1. Boa tarde.Muito bom esses comentários que você faz sobre o que acontece em nossa cidade.Mas gostaria que você olhasse um livro de gramática antes de publicar os artigos, você escreve muita coisa sem concordância.

    ResponderExcluir
  2. Caranbas, Bênzenos deus!!! a gente e nóis nem percebeu.? Mais nois promete que vamo melhorá pra num agredí o seu sentimentos gramaticar de portuguêis corretô.! Nois promete nem drumí dereito enquanto nóis num estudá as gramáticas fundarmentá dereito pra sinhora(Ô) num se avexá.@

    Um chamêgo do curação.,,

    ResponderExcluir
  3. eu Pensei que esse edmilson Bi maciel fosse escritor??? Será se ele se apoderou dos diretors autorais de algém ou alguem escreveu um livro homonimo ao camarada???
    Ass Regis Kham.
    O heroi maioral da antiquidade o conquistador grego.

    ResponderExcluir
  4. Se eu não estou enganada o senhor Edimilson quiz dizer que o senhor Nil não sabe nem que o BOTO COR-DE–ROSA é da água e não da floresta,e que medida de audiência chama-se índice e não PERCÁPTA e que para quem assiste televisão não se dá o nome de assistente e sim TELESPECTADOR, isso não é erro de português e sim de conhecimento, ou seja ele não criticou ninguém por erro de português, mas sim o SISTEMA FLORESTA por contratar alguém sem conhecimento de algumas coisas.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.