domingo 07 2010
3 comentários:
IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).
Agradecemos pela sua participação.
Um grande abraço!!!
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Queremos esclarecer ao anônimo que deu a sua opinião (que não será publicada) e aos visitantes do folha, que não podemos permitir preconceito de qualquer natureza em nosso site.
ResponderExcluirExércitos altamente treinados e profissionais como os de Israel e EUA, estão revendo esta questão de homossexualidade nos quartéis.
Lembremos que grandes generais da história tiveram esta opção sexual e isso não os impediu de serem grandes militares e estrategistas, vencendo grandes guerras e grandes batalhas, enchendo de orgulho os seus povos, tanto que muitos são heróis em seus países.
O que importa mesmo é o caráter das pessoas mesmo que elas não pensem como nós. Jamais poderíamos incentivar ou colaborar de qualquer forma com a disseminação do preconceito e da homofobia.
Não a violência, não a intolerância, não ao preconceito. A charge é apenas brincadeira e não tem caráter discriminatório ou crítico.
Um grande abraço...
TA BOM, ADMITO QUE FALEI BESTEIRA, E PEÇO DESCULPAS, MAS POR FAVOR PUBLIQUEM AÍ QUE CONTINUO SENDO CONTRA ESSE TIPO DE COISA.
ResponderExcluirO anônimo aí de cima disse que não concorda com homossexuais nas forças armadas.
ResponderExcluirRespeitamos a opinião.