Perguntei a Helder Barbalho, Prefeito de Ananindeua o que ele acha sobre a suposta declaração de Ana de que o " PMDB está rachado".
" Se ela acha que está, então a Governadora que faça uma referência pontual, que dê os nomes. O PMDB no Pará tem um só líder, Jader Barbalho, se esse líder der o comando o PMDB todo, sem excessões o segue, a tropa peemedebista espera só a decisão."
Helder disse mais; " O PMDB ainda nem decidiu quem terá legenda para concorrer a deputado estadual ou federal, afinal é o Diretório Estadual que delibera isso, nem tivemos ainda a nossa reunião para tomar esta decisão, então qual PMDB é esse que estaria rachado ?"
E ainda falou; " A gente fica só olhando, só observando a movimentação de algumas figuras, pra depois ver o que fazer. Democraticamente, respeitamos cada um em suas funções, mas a partir do momento que o partido delibera, aí exigimos, a nossa democracia vai até a deliberação, somos democráticos até que a maioria delibere, aí passa a ser resolução seguida, o que não permite pela fidelidade partidário nenhuma atitude contrária. Estamos observando, hoje, ninguém tem legenda para concorrer a cargo algum no PMDB, o PMDB ainda decidirá isso.
Perguntado sobre os rumos do partido o prefeito de Ananindeua disse; Terça tenho uma reunião com todos os prefeitos peemedebistas, vamos medir o sentimento deles em relação as eleições. Temos de escutar o partido, temos de saber o que todos querem para aí sim tomar a decisão"
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).
Agradecemos pela sua participação.
Um grande abraço!!!
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.