Frase dita por um advogado na Rádio Filadélfia, enquanto denunciava um suposto caso de negligência médica sofrido por um seu amigo, que está internado no hospital e em coma: "O matadouro mudou de lugar, em vez do Km 11, está funcionando agora no Hospital Regional de Tucuruí."
sábado 01 2010
3 comentários:
IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).
Agradecemos pela sua participação.
Um grande abraço!!!
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
depois que a turma do pt esta gerenciando o hospital,virou caso de policia,o veriador Tom ,no lugar de lei para tirar medico de sobreaviso,pois so que tem e o estado,deveria junto com veriador jones ver o absurdo que esta aquele hospital
ResponderExcluirEI FOLHA JA VIU QUE ESTA CONSTRUINDO A upa unidade de pronto atendimento,É dinheiro do ministerio da saúde CUIDADO PRA A SECRETARIA E O PREFEITO INAGURAR DEZENDO SER DELE,SAMU DINHEIRO DO MINISTERIO DA SAÚDE, VAI LA FAZER UMA VISITA.
ResponderExcluirEu não concordo com o que falaram sobre o Hospital Regional porque é o único equipado com UTI, UTI NEONATAL , raio x e tomógrafo,Centro Cirúrgico com profissionais preparados,tem pessoas competentes na administraçao como o Sr Firmo que sempre que solicitado, faz o possível para ajudar.O que falta no Hospital chama-se HUMANIDADE.Tem pessoas que trabalham por dinheiro , não dão valor ao próximo, visam apenas o seu bem estar. Deveriam trabalhar lá pessoas que realmente gostam de cuidar do próximo. Chega de NEGLIGÊNCIA.
ResponderExcluir