Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 04 2010

Agora, Serra afirma que debate ‘não é coisa decisiva’

Do Blog do Josias de Souza

Apu Gomes/Folha

O homem, como se sabe, é o único animal que dispõe do dom da fala. Porém, quando solto na selva política, por vezes diz palavras desconexas.

Tome-se o exemplo dos tucanos. Passaram a fase de pré-campanha alerdeando a tese segundo a qual os debates teriam importância capital na sucessão.

No tetê-à-tête com Dilma Rousseff, José Serra daria um baile. Pois bem. Agora, às vésperas do primeiro embate, o próprio Serra reformula a prosa.

"Está-se exagerando o caráter decisivo do debate. É um ponto importante, mas [é apenas] um ponto na trajetória da informação para o público".

Declarou-se “tranquilo”. E quanto à insinuação de Dilma de que, nervoso, teria de recorrer ao Lexotan? “É só você olhar pra mim”, Serra ironizou.

Nesta quarta (4), o presidenciável tucano esteve, de novo, em Minas. Acompanhado de Aécio Neves e Cia., foi a Poços de Caldas.

A agenda previa uma esticada até Três Corações. Mas Serra preferiu retornar a São Paulo. A assessoria insinuou que teria compromissos particulares.

E Aécio: "Estava previsto que ele retornaria a São Paulo para se preparar para um outro momento importante da campanha, que é o debate em uma rede de TV.”

Debate “não é coisa decisiva”. Mas não convém facilitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.