Alterar o idioma do Blog

sexta-feira 11 2011

CMT - Pela gritaria dá para imaginar onde o golpe acertou... Aiiiii!!!

Depois que a vereadora Edileuza (PSC) entrou com Mandado de Segurança contra o presidente da Câmara Municipal de Tucuruí, começou uma gritaria infernal, com direito a acusações, insultos e toda a baixaria que o lado negro da política pode produzir.

Pela reação, gritaria e violência verbal, é de se supor que o golpe atingiu as "partes baixas" de muita gente, e pelo xororô generalizado deve estar doendo pacas. 

Mas se já estávamos curiosos para saber o que o Presidente Zé Gomes (PPS) e o Magalhães estavam escondendo da mesa diretora, e é claro de nós simples eleitores, pela reação à possibilidade da Justiça abrir esta caixa preta, agora mesmo é que a nossa curiosidade cresceu, pois devemos supor que lá dentro deve ter coisas do arco da velha, afinal tanto medo e tanto ódio com certeza não é sem motivo.

O que será que o Zé Gomes e seus dois homens de confiança, Magalhães e Ademildo estão escondendo? 

Por que em vez de justificar os atos do Zé Gomes, seus defensores insistem em desqualificar a denunciante?

Para nós do Folha e para a justiça, não interessa a qualificação do denunciante e sim a veracidade da denuncia.


Segundo informações não oficiais de um membro da cúpula do PPS a um dos nossos editores (Não perguntem quem, já que não entregamos nossas fontes), deve-se começar a desvendar o mistério pelos alugueis de camionetes de luxo para a CMT.

Mas é bom deixar claro que o foco nos escândalos da PMT não está sendo desviado para a CMT, como muitos talvez estejam esperando, em breve, muito breve, um novo escândalo milionário vai pipocar lá pelas bandas da Prefeitura de Tucuruí, provocando um estrago considerável na administração municipal.

Cortina de fumaça funciona bem para quem não conhece o truque, nós conhecemos muito bem. 

A propósito, tanto o prefeito quanto o presidente da Câmara são do PPS... 

Precisa dizer mais???

11 comentários:

  1. revoltado com a sacanagem11/11/2011 8:02 PM

    Caros amigos do folha,estou triste com vcs,pois o folha sempre teve um enorme respeito da populaçao de tucurui,espero que vcs estejam embarcando nesta canoa furada por falta de conhecimento,nao estou defendendo o magalhes e muito menos o ze gomes,mais toda esta armaçao foi articulada pelo sr.SAMPETA,que sonha em eleger um ex deputado,marido de uma escudeira ilustre presidente da CMT.sou um grande defensor da verdade em tucurui,asim como vcs se esta cortina de fumaça nao para vou mostrar com provas e documentos o outro lado da moeda.

    ResponderExcluir
  2. Caramba!!! Dificil de acreditar mais é a mais pura verdade, a coisa deve ser feia mesmo. Ameaça! Pressão! Calúnia! ... Difamação!

    SACANAGEM!!! Onde está a SACANAGEM???

    MEU DEUS!!! QUANTA INVERSÃO DE VALORES!!!

    ResponderExcluir
  3. Olha anônimo, não temos compromisso com nenhum lado, só temos compromisso com a verdade e com a luta contra a corrupção seja de quem for.

    Não importa se o Sancler ou qualquer outro esteja por trás destas denuncias, não temos nada pessoal contra o prefeito, contra o Zé Gomes ou qualquer outro político, não fazemos o Folha com ódio.

    Somos pragmáticos, não escolhemos os autores de denuncias ou de informações, são eles que nos escolhem.

    A única coisa com que nos preocupamos é se as denuncias são verdadeiras ou não, o resto é secundário.

    Quando uma pessoa parte para a ilegalidade e para a prática de crimes, ela tem consciência do que está fazendo e assume os riscos e as consequências, a não ser que seja um retardado mental, o que não é o caso.

    Fomos coerentes e sofremos muitas críticas pelo voto de confiança e pela defesa que fizemos para o Presidente da CMT no início da sua gestão, e estamos sendo coerentes e outra vez criticados, agora que estamos dando publicidade a estas denuncias.

    O Sancler não tem tanta importância assim para nós, a ponto de nos omitirmos diante de graves denuncias de ilegalidade na CMT, somente por que estas denuncias o podem beneficiar, não vivemos e nem fazemos o Folha em função do prefeito.

    Não se iludam pensando que nós estamos de um ou de outro lado político, nosso lado é Tucuruí. Se os interesses de Tucuruí coincidirem com os interesses de pessoas ou grupos, estas pessoas e grupos terão o nosso apoio, se não coincidirem somos adversários, não tem mistério, é simples assim.

    Isso tem que ficar bem claro.

    ResponderExcluir
  4. revoltado com a sacanagem disse... Toma vergonha, ficar defendendo corrupção, e por isso que a população sofre, pessoas como você..., se tens prova de corrupção, então denúncia! Não fica fazendo chantagem com outros.... esse ato é corrupto também! A sociedade deve ao folha de Tucuruí, Tucuruí, região, Pará e o Brasil agradece, tiveram coragem de iniciar um trabalho de publicar matérias com transparência e parcialidade, doa quem doer, e estão fiel ao propósito, vai ver que tu estais naquela lista da câmera, em! Ou então vota em “tiririca...”, ou não!
    Esse é o resultado de quem e semi-analfabeto e com assessores “velhacos”, o povo paga o “pato”.
    Vai questionar outro circo, esse já desabou....!

    ResponderExcluir
  5. so vejo vcs falarem que o povo da pmt esta desesperado por causa dos graves rombos denunciados ,mas nao vejo isso ,fiquei sabendo que a secretaria de financias (xeila )estara programando uma big festa para seus funcionarios no estilo anos 70, para tipo assim ganhar a simpatia de seus funcionarios prevendo logico as proximas eleiçoes, afinal a sua secretaria na pmt e a maior e cada funcionarios com suas familias lhes renderao muitos votos....se preoucupar pra que ...

    ResponderExcluir
  6. Concordo com a Plenamente com a Folha. Porém a de se convir que algo de muito estranho e errado esta por traz destas denúncias da DRº Vereadora e não a verdade como ela quer colocar. Agora cabe ao Zé Gomes, publicar o que tem de verdade na câmara, colocar as claras para ver se a DRª Vereadora esta sendo um peso, ou esta sendo um peso e 02 medidas. Vamos aguardar e sei, acompanho e espero que a folha possa publicar qualquer denúncia contra quem quer que seja, pois se ela ficou calada este tempo todo é porque rabo prezo ela tem. Vamos aguardar o desenrolar das denúncias e vemos quem esta certo no final.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia a todos os visitantes da folha
    sobre essa denucias da vereadora, gente se alguem quiser pegar copia de licitação diaria bastar ir no tribunal, agora eu acho q vereadora deve esta aguniada pq sabe q nao se elege mais quer reverte a situação

    ResponderExcluir
  8. pelo que eu li no mandat de segurança ela não estava calada.

    ResponderExcluir
  9. licitação diaria bastar ir no tribunal ou pelo site http://www.tcm.pa.gov.br/mapa-do-site.html
    agora fica espando a respoda pq a veradora ser calou esse tempo todo e pq ala parou de demunia o prefeito

    ResponderExcluir
  10. Não tem como levar à sério alguns comentários. Está mais do que claro: aqueles que estão mamando nas tetas da corrupção tentam a todo o custo desmoralizar quem denuncia corrupção ou quem tenta fazer alguma coisa por Tucuruí. Não estou defendendo ninguém! Mas concordo com a Folha quando diz que não importa o denunciante mais sim a denuncia. Eu não dou muito crédito para certas acusações e insinuações que tenho lido neste Blog. Me dá é nojo! Deixo aqui umas perguntas para meditação, nem precisam responder:
    Como podemos querer que nossos Parlamentares defendam nossos direitos se quando eles o fazem nós não os apoiamos?
    Quantos de nós acompanhamos os Vereadores que já representaram contra o Prefeito até o Ministério Público?
    Quantos de nós já fomos até à Câmara nas votações polêmicas dar nossas opiniões para os vereadores?
    Quantos de nós demos apoio aos vereadores Jones, Tom, Antônio, Edileuza e Tom quando o Chico Enfermeiro (quando era presidente) demitiu todos os assessores deles?
    Quantos de nós procuramos saber porque o Chico fez isso?
    Quantos de nós fomos procurar saber porque a Vereadora Edileuza estava calada e denunciou o Presidente Zé Gomes, somente agora?
    Quantos de nós fomos procurar saber porque o Vereador Jones Willian está calado e não denunciou o Presidente Zé Gomes?
    Quantos de nós fomos procurar saber porque o Vereador Tom está calado e não denunciou o Presidente Zé Gomes?
    Quantos de nós fomos procurar saber porque o Vereador Antônio está calado e não denunciou o Presidente Zé Gomes?
    Quantos de nós fomos procurar saber porque o Vereador Tabaco está calado e não denunciou o Presidente Zé Gomes?
    Quantos de nós fomos procurar saber porque o Vereador Bena está calado e não denunciou o Presidente Zé Gomes?
    Quantos de nós fomos procurar saber porque o Vereador Max está calado e não denunciou o Presidente Zé Gomes?
    Quantos de nós fomos procurar saber porque o Vereador Titonho está calado e não denunciou o Presidente Zé Gomes?
    Quantos de nós já fomos na Câmara pedir para ver como está sendo administrado o nosso dinheiro?
    Quantos de nós fomos na Prefeitura de Tucuruí ver as contas de 2009 e 2010 que a vereadora Edileuza e os Vereadores Ton, Jones, Antônio e Titonho lutaram para que o Prefeito disponibilizasse?
    Parabéns a FOLHA DE TUCURUÍ por todo o serviço que vem prestado na luta pela moralidade! Mas, com todo o respeito, tentem evitar dar espaço para esta ou estas poucas pessoas que só querem desviar à atenção do real problema. Obrigado!

    ResponderExcluir
  11. Democracia é a convivência dos contrários, todos tem direito à opinião, mesmo que não concordemos com ela.

    O Blog é livre e todos podem se expressar, desde que o faça de forma educada e civilizada, pois da mesma forma que todos tem liberdade de se expressar, o outro também tem o direito de ser respeitado.

    No caso de pessoas públicas, toleramos comentários um pouco mais duros, já que quem escolhe a carreira pública, sabe que será criticado e que tem que dar satisfações à sociedade, faz parte da profissão; no entanto quando a crítica parte para ofensas pessoais, palavras chulas e para a violência verbal, então nós moderamos.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.