Da Perereca da Vizinha
Contratos com sistema de segurança pública, firmados a partir de licitação com indícios de fraude, somam mais de R$ 22 milhões.
Novo contrato da PM é maior do que no governo petista. E é possível que os dois contratos da PM estejam em vigor. Leia a matéria completa.
É o Sancler (PPS) aqui e o Jatene (PSDB) lá!!!
Pobre Tucuruí...
Pobre Tucuruí...
Pobre Pará...
um dia isso vai ter FIM. por mim seria logo. CARA JÁS....
ResponderExcluirO silêncio cínico de Jatene sobre a divisão do Pará precisa ser quebrado, Jatene precisa falar claramente o que pensa sobre a divisão territorial paraense. Até mesmo pelo cargo que ocupa o silêncio de Jatene soa como escárnio. Em um momneto decisivo da história do Pará Jatene não se pronuncia com o único temor de perder votos caso o desmembramento não ocorra. Irresponsabilidade de quem ocupa o mais importante cargo público do Estado. Jaten precisa se pronunicar, falar o que pensa e em rede de rádio e TV, não em artigos de jornais, onde mais desinforma que explica. Por que Jatene não fala? medo? comodismo? prequiça?
ResponderExcluir#FalaJatene
Caminhando e cantando a mesma canção,tirando do povo ate o ultimo tostão,e jatene tu sabes enrolar o povo do Pará direitinho...
ResponderExcluirSAUDADES DA ANA JULIA...
ResponderExcluirToca violeiro,Toca violeiro,enquanto isso o hospital regional de tucuruí,esta abandonado,fora jatene.
ResponderExcluir