Alterar o idioma do Blog

quinta-feira 03 2011

Mais uma obra inacabada

Na administração anterior, a prefeitura construiu uma ponte ligando o Bairro Centro com o Bairro Bela Vista, a rua era asfaltada e dava acesso do Hospital Santa Angélica à Travessa Lauro Sodré, na esquina da Casa Chama.

Após a enchente de 2009, a ponte foi levada pelas águas e o Prefeito Sancler (PPS), iniciou a sua recuperação, no entanto a obra está parada a mais de dois anos. Com isso os moradores dos dois lados do igarapé estão sendo prejudicados pela falta de acesso de um lado ao outro do igarapé, o que os obriga a dar uma grande volta para ir de um lado para outro.
                                                                                         
Além disso, com a obra parada o local se transformou em um depósito de lixo, que por sua vez atrai insetos, ratos e até urubus. Em vez de o prefeito assumir as obras do Governo Federal e do Governo do Estado e sair pintando de amarelo tudo o que vê pela frente, poderia fazer as obras da própria prefeitura e com recursos da PMT, dinheiro a prefeitura tem, e muito.

Vejam a situação do local:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.