Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 02 2011

Projeto Ficha Limpa aprovado

Montagem do Folha


Fábio Campana – Jornal da Manhã

Foi aprovado ontem, em primeira discussão na Assembléia Legislativa do Paraná, o Projeto de Lei 541/11 que institui a exigência de ficha limpa para pessoas indicadas a cargos públicos no primeiro escalão do Governo do Paraná. O projeto é assinado pelos deputados Cesar Silvestri Filho (PPS), André Bueno (PDT), Stephanes Junior (PMDB), Marcelo Rangel (PPS) e Ney Leprevost (PSD).

A restrição vale para cargos de direção e chefia em comissão, dentro da estrutura pública. Enquanto o projeto Ficha Limpa aprovado pelo Congresso Nacional, em 2010, inibe a candidatura de pessoas com restrições políticas, o projeto apresentado à Assembleia impede a posse destas pessoas em cargos de indicação política.
----------------------------------------------
Opinião do Folha – Será que algum dia os deputados paraenses terão peito e coragem para aprovar um projeto como este???

Hum, acho que não, caso aprovem teriam dificuldades para encontrar pessoas qualificadas em seus partidos, para indicar a cargos no Governo do Estado, até a maioria deles próprios teria dificuldades para assumir tais cargos.

Então, devemos ficar só no campo da inveja e do sonho... Né mermo cumpadi???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.