Tucurui

Tucurui

Notícias

Alterar o idioma do Blog

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Prefeitura abandona Conselho Tutelar

O Prefeito de Tucuruí abandonou  o Conselho Tutelar, a mais de três dias o conselho não recebe combustível, e a muito não recebe material de expediente e limpeza. 

O único computador e a impressora são de um conselheiro, o abandono é total. O Conselho Tutelar exerce um papel muito importante e fundamental na sociedade para a proteção do menor.

É imprescindível que o prefeito deixe a politicagem e as perseguições de lado, comece a agir de acordo com o interesse público e volte a dar condições de trabalho aos conselheiros, está é uma obrigação do poder público.

2 comentários:

  1. Se fosse só lá que estivesse abandonado, mas nao, todos os setores da prefeitura estao abandonados, em especial a área da saúde, pois nao há nem papel higienico no Hospital Municipal, muito menos material de expediente.

    ResponderExcluir
  2. Pessoal não e o vereador, prefeito, juiz, promotor, corregedor, governador, dputada, Eletronorte,...!!! Que abandonou o conselho tutelar, o povo, a saúde, a educação, meio ambiente, segurança...!!! Foi a população que se acomodou e prefere assistir os capítulos da corrupção em tempo real, todo dia!
    Acorda povo!

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, ou afirmações negativas baseadas em “opiniões” ou suposições, tendo como objetivo perseguições pessoais ou politico partidárias, contra pessoas e/ou instituições, e não em FATOS concretos que se possa comprovar, serão moderados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!