Há tempos estamos denunciando que a PMT não construiu uma só sala de aula em Tucuruí, apesar dos mais de R$ 170.000.000,00 Cento e setenta milhões recebidos pela prefeitura em repasses, fora os recursos oriundos de alvarás, licenças, ISS etc.
O desabafo de uma mãe de aluno no Programa Tucuruí Agora (quem deixou passar deve ter levado uma bronca ou o repasse da PMT à rádio deve estar atrasado) está repercutindo e desmontando a imagem de competência imposta à população pela propaganda em massa da imprensa chapa-branca.
Sempre dissemos que por melhor e mais massificada que seja a propaganda, no fim a realidade se impõe, e o povo se revolta por ter sido enganado e frustrado em suas expectativas. O feitiço vira contra o feiticeiro. A verdade sempre teima em aparecer e acaba vencendo no final...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).
Agradecemos pela sua participação.
Um grande abraço!!!
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.