Alterar o idioma do Blog

domingo 01 2010

Quarenta graus de confusão

Muita bebedeira, muita confusão e até uma morte, marcou o fim de semana do Verão 40 graus, e no lual na praia Gueiroz Galvão no Município de Breu Branco. 

Excesso de gente e de bebidas causaram as confusões e o assassinato. 

Em uma situação um cidadão como um verdadeiro homem das cavernas, arrastou uma mulher pelos cabelos pela praia, e em outro um cidadão matou outro após uma discussão por causa de uma cerveja. Isso sem falar na pane dos microfones dos apresentadores no palco. 

Teve de tudo na praia, para quem gosta de bagunça, de fuzuê e de furdunço, foi um prato cheio!!! Isso sem falar na poluição da praia e do Rio Tocantins, mais uma agressão absurda ao meio ambiente.

Um comentário:

  1. Se a imprensa chapa branca cria uma realidade artificial para seus patrões, imagine o que não fazem quando os seus próprios intere$$e$ estão envolvidos?

    Para o tira-teima conversem com quem compareceu na praia durante o lual e tirem as suas próprias conclusões. Nenhum ilusionista ou farsante resiste à verdade que sempre vai prevalescer.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.