Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 04 2010

Saúde em Tucuruí, um caso de descaso

Rir para não chorar!!! 

Várias pessoas contataram o Folha para nos dizer que há dez dias não têm médico na parte da manhã no Pronto Socorro do Hospital Regional de Tucuruí. 

Existem médicos em outros setores do hospital, mas não são especialistas em Urgência e Emergência, e não vão se deslocar dos seus setores para o Pronto Socorro, quem precisar com urgência do Regional na parte da manhã vai morrer a mingua por falta de médico.

Que situação está passando a população de Tucuruí entre o Hospital Municipal e o Hospital Regional de Tucuruí. Pobre tucuruiense, sem ter quem o defenda e entre a cruz e o caldeirão.

Mas quando a população aprender a votar e a exigir os seus direitos às coisas mudam.

Um dia o povo desta cidade se cansa de dar murro em ponta de faca e de levar porrada.

ISSO É UMA VERGONHA!!!

3 comentários:

  1. Depois do fechamento desta matéria ficamos sabendo do fechamento da Psiquiatria e que não têm mais gesso no Regional.

    Quem quebrar algum osso e for pro Hospital Regional vai ter que se virar com talas...

    Taí tucuruiense, se você é pobre e não pode pagar hospital particular, não tenha nenhum problema psiquiátrico e nem quebre nada senão você estará F@#$%.

    ISSO É UMA VERGONHA!!!

    ResponderExcluir
  2. é a bendita Saúde Partidaria,é uma vergonha.a do municpio PPS a do Estado PT

    ResponderExcluir
  3. E ISSO É PORQUE A INFELIZMENTE "NOSSA GAVERNADORA" É CANDIDATA A REELEIÇÃO, IMAGINE SE NÃO FOSSE, O QUE SERIA, TAMBEM SEI DE CASOS DE PACIENTE QUE FOI ENCAMINHADO PARA BELEM DEPOIS DE UMA SEMANA ESPERANDO POR MATERIAL QUE NUNCA CHEGOU, ENTÃO RESOLVERAM ENCAMINHA-LO PARA BELEM PARA FAZER CIRURGIA NO BRAÇO,SÓ NÃO ENTENDO PORQUE ESPERAR UMA SEMANA, E AINDA TEVE QUE IR EM UMA AMBULANCIA DE GOIANESIA QUE LEVARIA UM PACIENTE DE LÁ, OU SEJA TUCURUÍ NÃO TEM CONDIÇÕES DE TRATAR NEM DE LEVAR SEUS DOENTES PARA BELEM.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.