Alterar o idioma do Blog

sábado 24 2010

Disputas de pesquisas

 Foi só o Vox Populi anunciar o resultado da sua pesquisa dando 8 pontos de vantagem a Dilma (41%) sobre Serra (33%), e "coincidentemente" logo após o Data folha do Jornal Folha de São Paulo anunciou empate técnico. 

Pelo Datafolha Dilma (38%) estaria empatada tecnicamente com Serra (39%). Supondo que as duas pesquisas foram feitas no mesmo período e no mesmo país, o Brasil, acreditamos que o PT ou o PSDB, ou ambos estão fazendo os brasileiros de palhaços e idiotas. 

Não têm ninguém que fiscalize a zorra e o cabaré de cego que se tornaram as pesquisas eleitorais no Brasil? Isso é muita falta de respeito para com a população, do que adianta registrar estas porcarias se ninguém tem o mínimo controle sobre a veracidade e a seriedade das informações que são repassadas à população?

É claro que um dos institutos, ou os dois estão forjando os resultados e manipulando os números, só um completo idiota não percebe isso.

O que tem de mercenários que lucram tentando manipular o povo não é brincadeira. A manipulação da informação neste país com objetivos escusos já ultrapassou todos os limites aceitáveis. 

Será que não tem ninguém que possa dar um basta nesta situação?

ISSO É UMA VERGONHA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.