Alterar o idioma do Blog

sexta-feira 09 2010

Justiça concede reintegração de posse à Rede Celpa


A Juíza Drª. Edna Maria Moura Palha concedeu a reintegração de posse pleiteada pela Rede Celpa devido à ocupação do seu Prédio por representantes de movimentos populares de Tucuruí.

Os representantes dos movimentos protestavam contra os constantes apagões e as variações bruscas de tensão que provocam grandes prejuízos à população com a perda de alimentos perecíveis e com a "queima" de aparelhos eletroeletrônicos.

A justiça concedeu a reintegração, pois a rede Celpa é a proprietária do imóvel ocupado.

Os manifestantes obedeceram à ordem judicial abandonando a sede da empresa e acampando na via pública em frente ao prédio da Rede Celpa.

Pelo que sabemos o movimento é pacífico e não está impedindo o trânsito pela rua ou a entrada e saída do pessoal, veículos e materiais do prédio e terreno da empresa.

O movimento conta com o apoio e ajuda da maioria da população e empresariado da cidade.

4 comentários:

  1. não entendo porque os nossas "autoridades" (politicos) ainda não tomaram a frente dessa luta , pois para mim é um absurdo o que passamos nesta cidade com a energia , em lugar nenhum do mundo é assim, em minha residencia tem um pé de fruta que já ultrapssou os fios da rede celpa e está no meio da rua, com risco para todos com uma ventania a qualquer hora, mais isso não é por falta de minha parte, pois em novembro de 2009 liguei para celpa que me disse que ate 30 de dezembro estariam fazendo a poda da mesma, mais até ontem nada fizeram, e os preços que pagamos aqui, é sem logica, pois se moramos debaixo da barragem deveriamos ter preços mais acessiveis e impostos menores , pois os gastos com a distribuição não é a mesma que a da capital Belem nem mesmo com a de outros estados que recebem energia de tucuruí. até quando isso vai acontecer? até quando vamos aguentar? até quando vamos estar nas mãos de pessoas que só pensam no povo no palanque?

    sugestão: coloquem esse site para que possam ver os milhoes que vão gastar os nossos candidatos

    ResponderExcluir
  2. a energia so vai ficar mais barato se o governo baixa o imposto,cms não é a energia cara e sim,imposto,so o governo pode baixar,mais sera que vai querer,baixar os impostos que entrar para o estado.as pessoa confunde.

    ResponderExcluir
  3. Então quer dizer que o ICMS de Tucuruí não é o mesmo de Belém, né?! Alguem saberia me dizer o preço do KWH de Belém e daqui, só para uma rápida comparação?!

    ResponderExcluir
  4. Cadê Parsifal! Cadê Deley! Cadê Gualberto!.....Será que tomaram Doril?........
    Mas vão aparecer para pedir VOTOS da População nesta eleição, é a hora de dá o TROCO.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.