Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 07 2010

Jogo perigoso

Estão perseguindo o pessoal do Folha nos órgãos do estado,  tudo se deve à independência do movimento em relação aos partidos políticos, principalmente ao PT. 

Quando conseguem identificar alguém do Folha que precisa de algum serviço prestado pelos órgãos do estado, como por exemplo o Detran, eles criam todas as dificuldades possíveis.

A partir de agora teremos uma atenção especial a este órgão, vamos acompanhar o trabalho deste pessoal com uma lupa. Outra coisa, o que faz o pessoal do PMDB ainda no Detran? 

Se o PMDB lançou um laranja, pelo menos tem que disfarçar. 

Nós não queremos transformar a nossa luta em questão pessoal, mas também não vamos aceitar desaforo, agressões e perseguições pessoais. 

Se quiserem briga, vamos ver quem tem mais a perder!!!

2 comentários:

  1. O grande problema é que martinho carmona deputado do PMDB,tem um apreço muito grande pelo poder,senão vejamos;Ele é avalista político de Alberto Campos,diretor geral do DETRAN,apesar de o PMDB já ter desembarcado do governo,Campos e carmona não querem largar o DETRAN de jeito nenhum, inclusive corre comentários nos bastidores do Detran que,se ele ouvir ou saber que algum funcionário estiver comentando pelos corredores que irá haver mudança no comando,e que ele irá sair,abrirá processo administrativo disciplinar,contra o funcionário que comentar.
    O que o gosto do poder não faz com a mente das pessoas,e olha que ele ainda se julga pastor da quadrangular...também,a boca é grande no Detran,e quem pega não quer largar,meu filho.
    Seja bem vinda DRa Mery cunha e sua equipe do PDT,nós os verdadeiros funcionários concursados do Detran,já estamos de saco cheio dessa turma da quadrangular que infestou o Detran,não tem jeito,esta mais de que comprovado, política é religião não dão certo.

    ResponderExcluir
  2. É, só que agora eles estão comprando briga com as pessoas erradas. O Detran agora vai ficar sob nossa mira, é melhor não vacilar amigos senão o bicho vai pegar...

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.