Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 19 2010

Eleições - Em plena campanha

Do Blog da Franssinete 

Jatene nas praias e na Feira 

O candidato ao governo pela Coligação Juntos com o Povo, Simão Jatene(PSDB), fez corpo-a-corpo com veranistas em Mosqueiro, no sábado; em Salinópolis, domingo; e visitantes da Feira Agropecuária de Rondon do Pará, onde recebeu manifestações de apoio.

Nos três lugares, circulou livremente em meio à população e teve recepção calorosa. 

A população também fez cobranças ao candidato. Pediu que Jatene, caso eleito, volte a fazer um trabalho sério de conservação das rodovias estaduais. Jatene ficou em Salinas até o final da manhã de hoje. 

Agora à tarde, participa de reuniões com seus coordenadores de campanha e a equipe de mídias sociais e internet.
======================= 

Ana Júlia no sul do Pará 

A recandidata Ana Júlia Carepa (PT), pela ‘Frente Popular Acelera Pará’, foi aclamada por cerca de mil pastores e familiares no 14º Encontro de lideranças da Assembleia de Deus do Pará e Mato Grosso, sábado, em Marabá.

De lá, ela foi para Conceição do Araguaia, em agenda intensa que culminou com caminhada na Praia das Gaivotas, acompanhada de centenas de pessoas, na manhã do domingo.

Ela anunciou que, no próximo mandato, fará a recuperação da estrada que liga o município a Redenção, reforma de escolas estaduais e construção da Unidade de Cuidados Intermediários (UCI) Neonatal no município, que será a sétima do Estado.

A governadora inaugurou o comitê da coligação, jantou com 300 lideranças políticas, empresariais e comunitárias, e visitou a festa popular Carnaraguaia. 

Hoje de manhã cumpriu agenda de governo em Belém, e daqui a pouco faz caminhada na Gleba 1, Bairro da Nova Marambaia. 

À noite, reúne com coordenadores da Coligação.

Um comentário:

  1. BESTINHA ESSA ANA JÍLIA...! CONCEIÇÃO DO ARAGUAIA, PRAIA DAS GAIVOTAS, CARNARAGUAIA NO CAIS, NESSSA HORA QUERIA LARGAR O TRABALHO E ESTAR LÁ TAMBÉM, PRA QUEM CONHECE, LÁ É UM PARAISO COM LINDAS PRAIAS UM SOL MARAVILHA. PRA QUEM NÃO CONHECE, FAÇAM UM ESFORÇO PRA CONHECER, LÁ É MUITO BONITO MESMO.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.