Alterar o idioma do Blog

quinta-feira 01 2010

A ditadura do PT. Vereador pode ser expulso por defender os interesses do povo

Do Blog do Bacana

A cabeça vai rolar

Otávio Pinheiro,vereador do PT se recusa a aprovar o acordo feito entre o Governo e o prefeito Duciomar em privatizar a Cosampa.

Ok.

Mas já ronda dentro do PT a informação de que, se ele se recusar a votar, será expulso do partido.

Expulso ?

É amigos.

Tem coisa mais sem pé nem cabeça que isso ? 
=========================
Nota do Folha: Pois é amigos, PT quem te viu quem te vê... Essa é de envergonhar o Hugo Chaves... É por isso que se tirarem graça com o Folha o pau come!!! Pobres vereadores de Tucuruí... Sancler de um lado e Ana Júlia de outro, tão F@#$%. 

Independente em Tucuruí só sobrou a Ver. Edileuza, esperamos que ela aproveite o espaço político que está vago, é a grande chance de projetar a sua carreira política...

Com este comentário jogamos a Ver. Edileuza às feras, vão vir com tudo pra cima, no entanto não poderíamos deixar de expor a nossa opinião.

Isso é uma vergonha!!!

Um comentário:

  1. Muita gente já reclamou da matéria dizendo que o Otávio Pinheiro não é exatamente um político que mereça confiança, pior ele já andou metendo o bedelho nos assuntos políticos em Tucuruí.

    Disseram ainda que quem tomou a decisão de expulsar foi o Diretório Estadual do PT e não o Governo de Estado. Tá bom, pode ser o Diretório Estadual, mas atendendo aos interesses de quem? Do povo de Belém?

    Não interessa quem é Otávio Pinheiro, enquanto ele estava fazendo bobagem ninguém o queria expulsar, quando finalmente toma uma atitude correta, aí querem tomar o mandato dele. Por que não expulsam o Paulo Rocha que apoia um prefeito do PPS que é adversário do PT em todos os níveis? É brincadeira!!!

    Em Tucuruí a nossa água já foi privatizada e deu no que deu, a prefeitura foi obrigada a comprar de volta.

    Vejam o exemplo da Celpa, o PT falou tanto das desapropriações do Almir Gabriel e agora faz exatamente o mesmo? O Diretório Estadual do PT está fazendo o que a Governadora quer para agradar o Dulciomar, e o povo de Belém como fica?

    Sabemos que para ganhar eleição vale tudo, menos prejudicar a população, isso não vale...

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.