Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 14 2010

Larissa Riquelme se apaixona pelo Brasil. Paixão correspondida


De passagem pelo Brasil para fazer um ensaio de fotos de uma marca de roupas masculina, a modelo paraguaia Larissa Riquelme continua provocando rebuliço.

Um dos grandes fenômenos do Mundial da África do Sul, juntamente com o inesquecível polvo "vidente" Paul, a musa ganhou as páginas da imprensa mundial com facilidade devido aos seus dotes físicos e torcida inusitada pela seleção do Paraguai. Afinal, quem não se lembra de ter visto imagens dela vibrando com os triunfos paraguaios com o celular entre os seios?

Em São Paulo, a imprensa não deu descanso para Larissa, o que não pareceu incomodá-la de forma alguma. Solícita para com os repórteres e sempre com um sorriso no rosto pronto para mais uma foto, a mulher apontada por muitos como musa da Copa-2010 está usufruindo bem da fama. Depois de conceder entrevista para vários veículos, ela comentou em sua conta no Twitter que está "apaixonada pela imprensa brasileira", e em declarações recentes já cogita até seguir com sua carreira no Brasil após receber tanto destaque da mídia e carinho dos fãs.

A presença da paraguaia provocou diferentes reações nos brasileiros. Para não perder a piada, os humoristas do programa "Pânico na TV" já vestiram um ator (Eduardo Sterblitch, conhecido pelo personagem César Polvilho) para ser "cover" de Larissa.

Como não podia faltar, as revistas masculinas brasileiras já estão brigando para ter a modelo em suas páginas. As duas maiores do mercado, "Playboy" e "Sexy", já estão em negociação com a musa.

Em entrevista para o GloboEsporte.com, Larissa contou que está aproveitando ao máximo sua projeção mundial em razão da Copa do Mundo por um motivo relativamente simples: pagar o seu apartamento de luxo no Paraguai. Pelo sucesso da modelo, parece que ela vai ganhar o suficiente para pagar vários apartamentos...

Um comentário:

  1. REALMENTE ELA É UMA MULHER MUITO LINDA. É DE ENCHER OS OLHOS DA MARMANJADA DE PLANTÃO, MUITO GATA MESMO, SE FOSSE BRASILEIRA SERIA MELHOR AINDA.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.