Alterar o idioma do Blog

quinta-feira 22 2010

Enfim, o PT entrega o Detran ao PDT

Do Blog do Jeso

Surtiu efeito a pressão do presidente do PDT no Pará, deputado federal Giovanni Queiroz. Rosymary Teixeira, esposa do ex-deputado pedetista Luís Cunha, foi nomeada hoje a nova número 1 do Detran/Pará.

O naco faz parte da negociação feita por Giovanni para apoiar a candidatura da governadora Ana Júlia Carepa à reeleição. No mês passado, o blog antecipou que o órgão seria entregue ao PDT e seria dirigido por Rosymary.

É a 2ª vez que ela vai dirigir a estatal.

2 comentários:

  1. Pois é, a Rosemary esposa do Deputado Luiz Cunha que é patrão da articulista Franssinete Florenzano, que tanto falou bem do governo durante todo o tempo, que criticou largamente depois da demora da nomeação da Rosemary, que noticiou o descontentamento de Giovani Queiroz e que a Folha de Tucuruí republica sempre como informação de onfiança.

    ResponderExcluir
  2. Até prova em contrário é de confiança sim. Não somos avalistas da idoneidade de ninguém, no entanto a Franssinete é bem informada e tem se mostrado uma boa e confiável fonte de informações.

    Quanto a falar bem do governo, se formos excluir das nossas fontes quem fala bem do governo, temos que excluir quem fala mal também e vamos desconfiar de quem fica em cima do muro e vamos acabar fazendo matérias sobre brigas de galos, sobre as condições do tempo ou mostrar fotos de paisagens.

    Escuta, você acredita mesmo nessa bobagem que escreveu sobre o suposto patrão dela ou está de gozação? Quem está ligando pra isso? Você acha que não temos capacidade, um mínimo de conhecimento e malícia suficiente para analisar as informações que nos chegam? Como acha que chegamos até aqui?

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.