Alterar o idioma do Blog

sábado 17 2010

Pará - Escândalo

Do Blog da Franssinete

Inacreditável: a OS de Luiz Afonso Sefer, ex-deputado que renunciou para não ser cassado, condenado por estupro de criança, está monopolizando a gestão dos hospitais regionais do Pará: já tem o do sul do Pará, o Metropolitano e acaba de ganhar o do Arquipélago do Marajó.

Funcionam como laranjas o seu irmão Ronaldo Sefer e o cunhado, Wilson Figueiredo Filho, coincidentemente filho do secretário de Estado de Administração, expoente do PP, partido que, também por mera coincidência, deu guarida a Sefer como candidato a deputado estadual. 

Uma vergonha!
======================
Nota do Folha: E as coincidências não param por ai,  oportuno lembrar que o PP (Partido Progressista) abriga além do Seffer, o Dep. Paulo Maluf (Que dispensa apresentação) e o Dep. Gerson Peres que apoiou a Ditadura Militar,  foi contra o Ficha Limpa e é autor de um projeto que pretende "fichar" todos os blogueiros em um órgão governamental (Como  o regime militar fichava os críticos e opositores da ditadura) e proibir comentários anônimos em Blogs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.