Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 05 2010

Mais uma reforma II

Mais uma reforma, desta vez na Rua "C" Jardim do Paraíso (Casa de Passagem). O imóvel pertence à família da Nilda, Secretária de Recursos Humanos.

Não somos contra o prefeito construir e equipar as Secretarias e Departamentos da prefeitura, mesmo acreditando que a prefeitura tem outras prioridades, como por exemplo: Colocar Internet em todos as secretarias e departamentos, comprar materiais de expediente, limpeza e higiene que está racionado, quanto tem, e urbanizar os bairros da periferia. 

Existem ruas inteiras completamente intrafegáveis nos bairros mais afastados , e tantos outros problemas mais urgentes.

Mas até que daria para aceitar se as "reformas" que na verdade são construções, não estivessem em terrenos particulares, garantimos que se o dinheiro fosse do prefeito ele não teria coragem de construir prédios em terreno alheio. 

Quando terminar o mandato do prefeito seus amigos estarão muito bem com seus imóveis supervalorizados e a prefeitura sem nada. 

O mais lamentável é que não tem ninguém para fiscalizar e muito menos para tomar alguma providência.

Pobre Tucuruí...

2 comentários:

  1. Concordo plenamente com os comentarios do Folha, pois é a pura verdade.
    Enquanto algumas pessoas estao enriquecendo com o dinheiro público, a saúde está um caos.
    Os salários estao atrasados e o vale transporte de muitos funcionarios da prefeitura ainda nao foi creditado nos cartoes.

    Parabéns aos editores do Folha por mostrarem a verdade.

    ResponderExcluir
  2. Conheço essa casa!!!

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.