Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 26 2010

Foto interessante


Na foto (Do Blog do Bacana) Jader e Almir no mesmo palanque apoiando o Juvenil.

Todos os babacas fanáticos vendo esta foto deveriam pensar em quanto são bobos quando levam a sua devoção a um político ao fanatismo.

Muitos brigam e rompem com amigos, familiares e até mesmo com esposas, maridos e até filhos por causa de política. Quantos fanáticos pmdebistas brigaram com os correligionários e eleitores do Almir em defesa do Jader? Quantos fanáticos tucanos brigaram com os correligionários e eleitores do Jader em defesa do Almir?

E agora babão? Os dois são amiguinhos e reataram a amizade depois de vários anos, e você? Vai conseguir recuperar as amizades que perdeu por causa da política, defendendo quem nem sabe que você existe, e se sabe nem liga para você fora das eleições?

Não digo que não apóiem e ajudem seus candidatos, mas façam isso com senso crítico, nunca se esquecendo que todos nós somos humanos e somos todos iguais,  todos nós temos defeitos e qualidades, adorar, só a Deus.

Não coloquem a política e os políticos acima do que realmente é importante em suas vidas. Não troque um amigo por um político, você estará fazendo um péssimo negócio!

Não brigue, não discuta e nem perca seus amigos por causa de política (E muito menos por políticos).

Depois os políticos se unem quando lhes é conveniente e você fica com aquela cara de babaca, e com os prejuízos. É só você quem perde.

Pense nisso...

3 comentários:

  1. Por favor! Eu não sei como enviar uma denucia mais publique-a por favor.
    Aqui na Vila Permanente o Pátio do Centro Eucumênico foi tomado por "amigos e parentes de funcionário da eletronorte" cama elática, barraca de vendas de comidas típicas e bebidas tomaram todo o Pátio impedido o estacionamento de quem frequenta o templo. o pátio é destinado para eventos e estacionamento agora foi tomado por parentes de funcionários que nem precisam, existem pessoas na Vila vendendo o almoço para comprar a janta e alguns privilegiados tomam aquele espaço. Por favor façam chegar essa denuncia até a gerencia da Eletronorte.

    ResponderExcluir
  2. Depois deste comentário com certeza vai chegar sim, agora, se a gerência vai tomar alguma atitude não sabemos...

    ResponderExcluir
  3. Isso aí vai depender de que area é o funcionário e de quem lhe puxa o saco.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.