Alterar o idioma do Blog

sexta-feira 02 2010

Líder do PT e Jordy abrem a boca no “Jogo Aberto”

Do Blog Espaço Aberto 

Líder do PT e Jordy abrem a boca no “Jogo Aberto”

Líder da bancada do PT na Câmara Municipal de Belém, o vereador Otávio Pinheiro rebelou-se contra o acordo firmado entre a governadora Ana Júlia Carepa e o prefeito de Belém, Duciomar Costa para aprovar diversas privatizações de serviços públicos na capital, dentre elas o fornecimento de água.

Tachando o acordo de vergonhoso e prejudicial à população, Pinheiro mantém sua coerência política e vai relatar neste sábado, durante o programa “Jogo Aberto”, da Rádio Tabajara FM 106.1, o drama que vivem petistas históricos de ser obrigados a conviver com acordos políticos espúrios.

Pinheiro confirmou que estará ao vivo no programa, que é apresentado pelos jornalistas Carlos Mendes e Francisco Sidou e que vai ao ar de 2 às 4 da tarde. O deputado Arnaldo Jordy também confirmou presença no programa, para falar sobre o caos em que se encontra o sistema penal do Estado. Ele vai contar os absurdos que presenciou em visita de inspeção aos presídios da região metropolitana de Belém.

Ninguém pode perder, ainda no programa, o 8º capítulo da radionovela “A Roda do Poder”, que mostra os bastidores da política no fictício estado de Pangará. As convenções partidárias escancaram as promessas não cumpridas, as mentiras e as desilusões do povo.

O prefeito de Blém Blém, Óciomar Gosta, bem ao seu estilo, debocha daqueles que o reelegeram, oferecendo conhecida música à população.
O programa pode ser sintonizado, além do rádio e do celular, pela Internet. Basta acessar o seguinte endereço: www.radiotabajara.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.