Alterar o idioma do Blog

quinta-feira 03 2011

Barata denuncia o caos na Saúde Pública em Tucuruí e um anônimo faz uma radiografia da situação


O Barata em seu Blog denuncia o caos na Saúde Municipal que está afetando o atendimento do Hospital Regional de Tucuruí que assumiu a rede básica do Município de Tucuruí e que também  ATENDIA à população de toda a região compreendida por vários municípios vizinhos.

Enquanto isso o prefeito que é do PPS está certo da impunidade, pois o vice-governador e o Secretário de Saúde Estadual são filiados no seu partido, portanto ele pode usar e abusar do Regional, enquanto isso o Governador Simão Jatene se finge de morto e não toma qualquer providência, o estado tem prejuízo, e a população está sofrendo e morrendo sem atendimento médico e hospitalar adequado.

Onde está a PF e o MP?

Vejam o depoimento do anônimo no Blog do Barata:
Anônimo disse...
Bom dia, Barata Sou medico de Trauma, saio da capital de 15 em 15 dias para o Regional de Tucuruí, e digo aqui meu amigo os servidores estão escolhendo que não deve morrer, o absurdo é grande nunca vi um regional deixar de atender a alta complexidade para atender a basica que é de responsabilidade do municipio, a minha opinião que este Prefeito Sancler é tremendo de um esperto pois tudo que é gasto dentro do regional com a basica e a maternidade sai do bolso estado, pois o dinheiro das AIH's está entrando na conta do municipio mas não esta sendo repassado para o regional, pra onde o dinheiro esta indo se o Hospital Municipal esta fechado, não se faz nenhuma cirurgia lá, todas as cirurgias são feitas no regional, as gestantes estão perdendo seus bebes e morrendo de parto, as cesarianas estão todas amontuadas em uma sala só com as que estão infectadas, no ponto de pegar infecção hospitalar, que caos...esta faltando tudo dentro do regional, remedios, medicos suficientes para todos, leitos, lençois, etc... Os medico do municipiod e do estado estão fazendo a dobradinhas de plantão, o municipio e o estado estão pagando platões no mesmo dia e na mesma hora para os medicos, não tem medico que não goste disto, já pensou voce ganhar dois salarios no mesmo dia e no mesmo horario!!! Os medicos aqui são espertos e por isso é que não denunciam a situação maravilhosa do hospital Regional, rsrsrsrs  Vejam a matéria completa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.