Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 02 2011

Escândalos no governo Jatene (PSDB) já é recorde e infelizmente está se tornando uma rotina


Do Blog Perereca da vizinha

Mulher de desembargador do TJE também estaria entre os novos assessores especiais de Jatene. Nora do governador trabalha no gabinete do desembargador. É o segundo caso localizado pelo blog em menos de uma semana!

É muito provável que também a mulher do desembargador Cláudio Augusto Montalvão das Neves, do Tribunal de Justiça do Estado, tenha sido nomeada para uma assessoria especial do governador do Pará, Simão Jatene.

É o segundo caso suspeito localizado pelo blog em menos de uma semana, na relação de quase 450 assessores especiais nomeados por Jatene em apenas dois meses.

O primeiro, como você viu na postagem anterior, foi o de duas mulheres com nomes idênticos aos das filhas do desembargador Constantino Augusto Guerreiro, que foram nomeadas para o cargo de Assessor Especial II: Karla Karime e Kamille Kelly Vasconcelos Guerreiro.

Agora, a suspeita é sobre uma assessoria que teria contemplado a mulher de Montalvão – e na listagem há ainda vários nomes que parecem de parentes de desembargadores. Vejam a matéria completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.