Alterar o idioma do Blog

sábado 06 2010

Núcleo Duro quer minar PARSIFAL

Depois de 3 dias em Belém, retornando a Tucuruí, nada mudou definitivamente no front da política estadual, entretanto percebemos nas conversas com companheiros do PMDB na capital do Estado é que as grandes lideranças do Partido, das diferentes regiões e os diversos grupamentos setoriais advogam a candidatura própria para Governo do Estado.
Os candidatos seriam, Jader Barbalho, Parsifal Pontes, José Priante e Luis Otávio, entre outros, mas a decisão final ainda está por vir.
O Deputado Parsifal Pontes exercendo a liderança do partido na Assembléia Legislativa do Estado tem sido um crítico contundente do Palácio dos Despachos, o que tem feito direcionar ao Deputado a ira da turma governadora, turma essa que vem desagradando não somente o PMDB, mas todos que não são da tendência  DS do PT, por isso a substituição antecipada da Chefia da Casa Civil. 
Esse grupo chamado de "Núcleo Duro" do governo tem entendido a posição de Parsifal como de inimigo e vêm articulando formas de minar as bases eleitorais do Deputado, promovendo outros candidatos nessas bases.
Tucuruí é uma das bases do Deputado Parsifal, portanto podemos esperar vários outros candidatos tomarem carona nessa animosidade da turma da Ana recebendo ajuda eleitoral. Do Blog do Pacheco.
=====================================

Nota do Folha: Que Ana Júlia e Puty queiram "ferrar" o Dep. Parsifal até dá para explicar, caso acreditem eles que o deputado é seu inimigo, mas sacrificar reiteradamente o próprio partido em Tucuruí somente para aplacar a sua insaciável sede de vingança, são outros quinhentos.

O Dep. Paulo Rocha para se vingar do Joilson que deixou a sua tendência para aderir à tendência da governadora, apoiou Sancler no processo no TRE (um dos juizes que votou a favor de Sancler foi indicado por ele). 

A vingança do Dep. Paulo Rocha custou uma prefeitura ao PT, e diga-se de passagem uma das mais importantes do Pará. Paulo Rocha deu um golpe de morte no PT tucuruiense, que estava para se tornar a maior força política na cidade e conseqüentemente nos municípios em torno.

Agora, a vingança da Governadora apoiando (Pacheco não disse, dizemos nós) Deley e Gualberto para prejudicar Parsifal em sua base eleitoral, dá o golpe de misericórdia no próprio PT em Tucuruí. Com o seu suposto apoio ao Deley e Gualberto, Ana Júlia inviabiliza e sepulta de vez qualquer candidatura do PT nas próximas eleições em Tucuruí.

É isso aí pessoal vocês não precisam de adversários e nem de oposição enquanto tiverem Ana Júlia e Puty do "lado" de vocês... 

Estão ferrados!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.