Alterar o idioma do Blog

sábado 01 2011

Toma posse a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Tucuruí


Tomou posse hoje a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Tucuruí. A Mesa Diretora tem a seguinte composição:

Presidente - Zé Gomes
Vice-presidente – Tabaco
1ª Secretária - Ver. Drª. Edileuza
2º Secretário - Jones William

Boa sorte a todos os vereadores, e que esta segunda legislatura seja melhor que a primeira, e que a CMT volte a representar e defender os interesses do povo de Tucuruí.

Feliz 2011.

13 comentários:

  1. Agora vamos cobrar tudo que a vereadora Edileuza prometeu a respeito de transparencia, etica e moralidade com o erário público da CMT. Pois de agora em diante é a vereadora Edileuza que assinará os cheque como 1ª secretária, juntamente com o Zé Gomes. Não tem chororo. Espero que o Folha de Tucuruí cobre, assim como cobrou e detonou veemente do Chico Enfermeiro, o destino e a justificação dos 600 mil reais que a Câmara recebe todos os meses.

    ResponderExcluir
  2. Pode ter certeza que vamos cobrar sim, fique tranqüilo.

    ResponderExcluir
  3. Será que esse "anônimo", que pela insistência está mais para anômalo, acha que a Vereadora Edileuza é culpada pelos rombos do Chico Enfermeiro e pelo fiasco do Bena Navegantes na composição da mesa e pelas diárias milionárias de alguns servidores da Câmara?

    Vê se te manca, cara, pois você não é tão anônimo como pensa e pare de pintar o seu cabelo, porque tintura não forma caráter!

    ResponderExcluir
  4. Até que a vereadora Edileuza mostre o contrário, eu confio nela, confio, também, no Vereador Jones e no Vereador José Gomes. Boa Sorte Vereadores, fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  5. Eu pago pra ver essa Câmara dar certo, não quero ser pessimista, mas enquanto o Ademildo estiver naquela Câmara, mandando e desmandando em todo mundo, todo presidente vai se ferrar. Porque voces acham que o Chico Enfermeiro se F%$#@? Porque voces acham que o Prefeito Sancler quer leguas dele? Coitado do Zé Gomes...

    ResponderExcluir
  6. Esperamos q essa nova mesa tenha vindo pra fazer a diferença pra melhor! confiamos plenamente no ecletismo da composição!! ademais, a dra vereadora tbm ta lá, isso significa q podemos confiar!!! boa sorte a todos!!!! Deus cja com vcs.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns aos Vereadores que fazem parte da nova Mesa. Sejam leais ao POvo de Tucuruí.

    ResponderExcluir
  8. Que Deus ilumine e abençõe aos nobres vereadores para que possam fazer um MANDATO EM PROL DA POPULAÇÃO!
    Acredidtmos que vocês possam fazer a diferença.
    Um 2011 repleto de paz e sucesso para todos.

    ResponderExcluir
  9. Quem pensa que vai mandar no Vereador José Gomes tá muito enganado, se ele fosse bobo não seria vereador e agora presidente da Câmara, acabando com os sonhos do Bena Navegantes, Chico Enfermeiro e Titonho. kkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Parabéns ao Ver José Gomes e os demais que formam a Mesa Diretora da Câmara. Pelo amor de Deus se valorizem, valorizem o Povo, não se vendam, não se calem diante das injustiças. Caramba, agente já não aguenta mais tanta promessa e na hora que vcs estão no poder se esquecem de tudo e só pensam em se dar bem, põxa.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Sr. José Gomes. O que posso desejar-lhe além de boa sorte, é que consiga cumprir o mandato de Presidente da Câmara como um homem ético, sério e honesto acima de tudo, e que todas estas carascterísticas prevaleçam em todas as ações do Legislativo de Tucuruí.

    ResponderExcluir
  12. parabéns para a nova mesa diretora,façam a a diferença.lembrem da lição da eleição anterior,o povo deu uma vassourada nos antigos vereadores!!!vcs são a renovação ,não nos decepcionem!!!acredito em vcs!!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns ao vereador José Gomes,espero que faça um bom trabalho,homem humilde e sério,tenho certeza que será um bom presidente,tanto como foi o Chico Enfermeiro!

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.