Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 03 2011

O homem prevenido vale por dois.


O Governo Estadual deve tomar cuidado com uma possível dobradinha Saúde Municipal e Hospital Regional. Se acontecer, não será a primeira vez...

Tucuruí poderia se tornar um foco de escândalos no atual governo que se inicia e acreditamos que o governador não deseja isso, ou pelo menos acreditamos que não deseja. Esta administração do HRT que se finda foi a pior de todas, e não desejamos (para o bem da população) que a próxima bata este triste recorde.

Nós gostaríamos de poder parabenizar o atual governo, caso o HRT seja bem administrado, e o faremos caso o seja, por outro lado, não hesitaremos um minuto em denunciar publicamente todas as irregularidades de que tivermos conhecimento e pudermos provar.

Nós desejamos sorte ao Governador, e que o Pará, para o bem de todos, tenha um bom governo.

Equipe Folha.

Um comentário:

  1. Eu resido em Tucuruí há 10 anos e nesse período nunca vi uma administração tão decadente no HRT como a atual gestão petista( pois ainda não foram exonerados). Toda a diretoria é imcompetente, gente nunca vi pessoas tão despreparadas e isso inclui a gerencia de enfermagem que foi omissa e ausente.Concordo com vc ,tomara que o Jatene nomeie pessoas competentes, que se identifiquem com a população e o serviço público. O que nos preocupa é: Será que ao indicarem a direção pensarão nos pacientes ou nos bolsos?

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.