Alterar o idioma do Blog

sábado 01 2011

Caixa Econômica Federal, o desrespeito continua

Na foto à esquerda a Caixa Econômica lotada, na foto da direita podemos ver três caixas eletrônicos, e só um funcionando.

Mais uma vez a direção de Caixa Econômica em Tucuruí demonstra a sua incompetência e o seu desrespeito para com a população e para com os seus clientes. 

No dia 31, ás vésperas do ano novo um grande número de pessoas tentava retirar dinheiro nos caixas eletrônicos. Dos mais de dez caixas, apenas três estavam funcionando e mesmo assim lenta e de forma precária.

A instalação da Caixa econômica se transformou em uma verdadeira sauna, ou melhor, uma masmorra, em que os clientes tiveram que suportar o mal cheiro de exalava de dezenas de pessoas suadas, espremidas no ambiente quente e abafado. Se não era o clima semelhante ao do inferno, com certeza chegou bem próximo.

Quem tinha condições se dirigia até a Lotérica da vila, que apesar de também estar com grande movimento devido às apostas da Mega Sena da Virada, tinha ar-condicionado e três caixas funcionando e atendendo os clientes rapidamente. Quem sabe seria o caso de levar o gerente da lotérica da vila para administrar a Caixa Econômica?

Até quando as autoridades vão tolerar este desrespeito para com o povo de Tucuruí. 

Será que não tem ninguém com coragem para tomar alguma providência?

6 comentários:

  1. Esse banco é uma porcaria. Pois além de não ter dinheiro, não tem seque papel pra impressão dos extratos, isso quando tem caixa eletronico funcionando.

    ResponderExcluir
  2. É verdade, e o pior é quando não tem papel para impressão de recibos de depósito, transferências e pagamento de contas...

    Pior é que tem mais um ano para que os funcionários municipais deixem de ser obrigados a manterem as suas contas lá.

    Segundo a Lei, a partir de 2012 os servidores públicos poderão escolher em que banco vão receber seus salários e aí vai ser a hora de dar o troco.

    ResponderExcluir
  3. Meu medo é esse negócio dar um rolo tremendo e o dinheiro ficar voando de conta em conta, até porque em Tucuruí acontece de tudo.

    ResponderExcluir
  4. Não tem perigo, antigamente era assim na PMT, até o Cláudio vender a folha ao Banco do Brasil e depois para a Caixa Econômica Federal.

    ResponderExcluir
  5. Será que não tem ninguém com coragem para tomar alguma providência?

    Tem sim Chama-se Roquevam do MAB

    ResponderExcluir
  6. boa essa!! chama o roquevam do mab,lel explode tudo logo!..a situação da caixa está desse jeito por falta de um procon em tucurui.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.